Caixa de Correio #14 - Em Fotos

Confiram os últimos livros que o blog recebeu das parcerias, aquisições e afins. Clique nas imagens para conferir as sinopses pelo skoob:

Bom, primeiramente vou mostrar as aquisições que chegaram essa semana da super promoção do Submarino. E que promoções heim?! Chega de gastos..esse mês rsrs.

  
Coleção completa dos livros de George R.R Martin (Estava louca por essa coleção)





Obs: Esses são o I e III volume da série House of Night. O II estava em falta no momento. Alguém se habilita? Aceito presentes rsrsrs


A série completa de Beijada Por Um Anjo, Um Lugar para Ficar e Um Porto Seguro foram presentes do namorado ♥

Já tem resenha de Um Porto Seguro AQUI




 Solicitação do II volume de Gossip Girl pela Galera Record / Querer sem Medidas - Editora Belas Letras


Livro + Marcadores + Brinde cedidos pela autora Mirella Ferraz


 Bom, pessoal, espero que tenham gostado das novidades. Até a próxima!

 Agradecimentos, autores, editoras, blogs e pessoas citadas:
As editoras:
Grupo Editorial Record
Editora Intrínseca
Editora Novo Conceito
Editora Belas Letras

Aos autores:
Mirella Ferraz

Quer entrar em contato comigo? Enviar seu livro para resenha e divulgação? Mandar uma cartinha? Olha meu endereço:

Fernanda Camilo
Rua Moreira Gomes 675
Mar Grosso Laguna SC 88790-000

Comentários

Aline Coelho disse…
Amiga que caixa perfeita, amei praticamente tudo!!!!!
Irreparável disse…
Menina...
pensei que os livros não fossem acabar jamais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quero muito completar a minha das Cronicas de gelo e fogo tb. Mas não vou ler nem tão cedo. Sendo assim, espero um pouco mais.
bjuss

www.terradecarol.blogspot.com
Unknown disse…
quero seus livros viu *u*
Ane disse…
Oláaaa! Quanto livro heeeeim.... adoreiiii!

Juro que se tivesse o livro q falta da coleção house of night
eu te mandava ^^ hehehehe!

Supeeer beijo e BOAS LEITURAS....

P.s.: Eu AMOOOOO GOSSIP GIRL :P

http://estoulendoo.blogspot.com.br/
Bruno disse…
Uauuu...essa caixa do correio está recheada de bons livros,um melhor que o outro.
Abraço!

Bruno
http://oexploradorcultural.blogspot.com
Taty disse…
Quantos livros hein, A culpa é das estrelas é muito lindo e Percy não precisa de comentários

bjos
Unknown disse…
Obrigada amiga ;)
Unknown disse…
oi Carol, pois é..queria muito essa coleção, mas pelo visto também vou demorar para ler :/ Bjs *-*
Unknown disse…
hahah, que linda *--*
Unknown disse…
Oi Ane, aah muito obrigada mesmo. Olha, que estou custando a achar esse segundo volume mesmo. Também amo demais Gossip Girl. Quero muito completar essa coleção. Mas são tantos livros xD Beijos
Unknown disse…
Oi Bruno, pois é né, agora que minha lista de leituta só aumentou heheh ;)
Unknown disse…
Oi Taty, eu simplesmente adorei A culpa é das estrelas. daqui a pouco vou postar resenha dele. Percy mesmo é indispensável. Beijos.
Unknown disse…
Adorei caixa de correio, eu também tenho a coleção completa de Beija por um Anjo, você sabe se vai ter um sexto livro ?? Obrigada :3
Unknown disse…
Oi, Pollyana, vai ter sim. Ansiosa *-*