Espaço do leitor #01: Compartilhe suas leituras e gostos literários!

Olá pessoal, o blog inaugura hoje uma seção muito especial dedicado à vocês, leitores aqui do Segredos em Livros. 
Nesse espaço apresentaremos fotos, textos, imagens ou qualquer outra coisa que esteja relacionada ao mundo dos livros e que você tenha o desejo de compartilhar com as pessoas. Esse é o seu espaço!

Envie sua foto com seu livro preferido, sua estante, coleções ou a sua leitura do momento: 
segredosemlivros@gmail.com  

Vamos conferir o que o pessoal enviou hoje? 



Foto enviada por Luis Fernando com o livro A Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo

Foto enviada por Vanessa Paz Paiva com o livro Fios de Prata - de Raphael Draccon.  "Essa foto foi tirada no lançamento do livro no RJ no dia 05 de setembro."
Foto enviada por Marcos de Souza: "Minha pequena Coleção de Livros de Rick Riordan."
Imagem enviada por Lygia Canellas: "No momento estou lendo Solo de Clarineta, de Érico Veríssimo, estou no volume 2. O livro fala das memórias do autor que é o meu favorito. :)"

Bom pessoal, por hoje é isso. Espero que tenham gostado dessa nova seção. Não esqueçam de enviar um email caso desejem compartilhar algo com a gente.

segredosemlivros@gmail.com

Comentários

Aline Coelho disse…
Bem legal sua iniciativa, a ideia parece com a do Meme que participo semanalmente, mas ficou ótima essa coluna. Boa sorte!!!!
Adorei as fotos, dessas a que mais gostei foi a do Marcos!!!! Adoro essa série!!!
MAX disse…
Olá Gabi,

Adorei o blog e já estou seguindo, viu?

Bjs.
Unknown disse…
Oi Fê, adorei a seção!
Qualquer dia, mando uma foto minha hehe.
Beijos,
http://alanahomrich.blogspot.com.br/
opaa vou participar daqui também... estou lendo isso

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/581368_492849497392342_1681759832_n.jpg

Desculpa a demora em voltar :D beijoss
Estou procurando parceiros para um promoção conjunta do meu blog. já vai pra terceira edição.. Ta afim de participar? manda um email pra conversarmos melhor.. beijos

guilhermehck@hotmail.com

Me visita?
Guilherme Kunz
http://tematoa.blogspot.com.br
Unknown disse…
Ahhhh...ficou muito legal essa nova seção...é bom compartilharmos nossas experiências literárias...No momento estou amando o livro Fios de Prata...e super recomendo...a leitura é ótima.
Obrigada por postar minha foto...pode contar que irei participar muitooo dessa seção...^^

Bjos.

Vanessa Paiva.
Unknown disse…
Obrigada amiga ;)
Lygia Canelas disse…
Bacana, é sempre bom ler sugestões de leitura! :) Parabéns pelo blog!
Unknown disse…
Obrigada Lygia. Que bom que você gostou *-* Bjs.