Resenha: Profundamente Sua - Sylvia Day, Editora Paralela

Informações do livro:
Título: Profundamente Sua  
Crossfire Livro 2
Título original: Reflected in You (Crossfire #2)
Autor: Sylvia Day
Editora: Paralela
Páginas: 256
SKOOB | GOODREADS



Sinopse: Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.




Pode apresentar spoilers de Toda Sua


ResenhaComo já falei na resenha de Toda Sua, Eva Tramell e Gideon Cross possuem vários problemas os atormentando. Até não classificaria tanto como problemas, pois é mais sobre o passado de ambos e a insegurança que os cercam. 

Nesse segundo volume da série Crossfire – Profundamente Sua - o casal precisa trabalhar esse lado, se querem realmente ficar juntos. O verdadeiro dilema é: até que ponto conseguirão aguentar? E como poderão superar seus medos e dúvidas para seguir em frente com esse relacionamento tão avassalador e intenso?

Esse segundo volume está mais intrigante e repleto de emoções fortes e eletrizantes. A relação do casal está cada vez mais forte, porém eles deveriam estar mais unidos e estabilizados, o que não acontece na trama. Eva e Gideon acabam brigando muito e ou, resolvem na terapia ou na base do sexo.

Além de nos apresentar ao passado de Eva e Gideon, novos personagens também entram em cena para incrementar o enredo e causar ainda mais atrito. Achei muito interessante o modo com a autora os colocou na trama, deixando o leitor ansioso e nos surpreendendo bastante. 

Em muitas partes, fiquei apreensiva e consequentemente com raiva de algumas ações impulsivas dos próprios personagens, mesmo que os mesmos tenham amadurecido bastante. Os desentendimentos só aumentam a cada dia que passa, e é notável a transformações que os dois passaram do primeiro livro para este segundo. Por outro lado, conseguimos explorar mais os conflitos de cada um.

Estava ansiosa para saber como seria esta continuação e o que me surpreendeu realmente foi perceber que a autora quis dar um novo enfoque a trama. Essa nova abertura é ousada, porém acredito que foi a ação perfeita para a história. E que final foi aquele? Já estou ansiosa para o terceiro livro “Para Sempre Sua”.


“Só quero que a gente fique seguro. O que sentimos um pelo outro não deveria ser a fonte de estresse que está sendo.Deveria ser nosso ponto de apoio, nosso porto seguro.” Pg.108


Classificação SEL: 5/5

Comentários

Oie :)

A cada resenha que leio dessa série fico mais interessado dizem que é muito interessante , minha mãe vai ler e se ela gostar vou ler também , beijos !!

euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )
Thais Priscilla disse…
Não li a resenha porque ainda não li o primeiro livro mas posso dizer que estou bem curiosa e pretendo ler assim que possível.

Beijinhos,
Thais Priscilla
http://thaypriscilla.blogspot.com.br
Melissa Padilha disse…
Olá !!
Nossa que desinformação a minha, não sabia que esse livro fazia parte de uma série ...
abraços
Melissa
http://decoisasporai.blogspot.com.br/
Kellen Baesso disse…
Não li todo o texto porque ainda preciso ler Toda Sua, mas me empolguei com as cinco estrelas. Disseram que o primeiro não é lá essas coisas, mas quero ler, ainda mais que foi um presente. Ansiosa para conferir.
Beijos
Aline Coelho disse…
Bom saber que esse livro é bom, minha mãe tem o primeiro. Quem sabe agora me animo para ler essa serie. Bjos
Anônimo disse…
ah já li os 2 primeiro são maravilhoso e estou surper anciosa pra ver o ultimo esperando que maio chege rapido .rsrsr
Anônimo disse…
QUERO O GIDEON PRA MIM... AHHHHHHHHHHHHHH