[Divulgação] Rosa Imortal - Sangue e Espinhos - Tâni Falabello

Hoje eu venho apresentar para vocês o livro Rosa Imortal - Sangue e Espinhos. O livro é o segundo volume da saga da autora Tâni Falabello. A autora curitibana que vem se destacando no cenário nacional com seus vampiros londrinos.


"Rosa Imortal, Sangue & Espinhos" resgata a trama do primeiro livro, mas situando-a na Londres mais atual. Mais precisamente, no ano de 2006. Pontuado por cenas em flashback, que explica muito sobre alguns personagens, o enredo traz personagens novos e uma trama policial de tirar o fôlego! Envolva-se com alguns policiais britânicos que, entediados com a rotina seu trabalho diário, resolvem ingressar em um caso fantástico, mais do que sequer podiam imaginar. Personagens humanos ganham destaque em meio a vampiros e outros seres sobrenaturais, em dias em que Londres passava por ataques terroristas frequentes. Envolva-se novamente por Eileen e Fabian, por Loren e Marcello, reencontre-se com Thomas e Ann... e permita-se conhecer Benjamin, Paola, Simon, Yoshimi, Robin... Não se esqueça, no entanto, de que mesmo as mais belas rosas têm espinhos!



O livro Rosa Imortal - Sangue e Espinhos será lançado oficialmente no evento World RPG Fest que acontecerá nos dias 27 e 28 de julho, mas estamos preparando uma surpresa para quem comprar o exemplar na pré-venda!
Os compradores da pré-venda receberam seu livro com um prêmio surpresa e um mês antes do lançamento oficial! 
Aqueles que estiverem interessados em comprar pela pré-venda podem entrar em contato com a autora através do evento no facebook.








Comentários

Unknown disse…
Livros sobre vampiros e lobos, sempre me deixam com um pé atrás. Não é a minha praia, aliás, não era, até eu ler a saga twilight. Apaixonei! E desde então nunca mais li nada desse mundo fantasioso dos vampiros! Tenho medo de me decepcionar... ehehehhehee tenho medo!!!!
Tâni Falabello disse…
Olá!!

Nossa, Fernanda, eu adorei sua postagem, ficou ótima! Meus "filhotes" agradecem pelo carinho!

Ah, mas que legal que você gostou de Twilight, Érika. Mas e que tal mudar de continente e conhecer alguns vampiros e lobisomens ingleses? Prometo que eles vão ser perfeitos cavalheiros com você! ;)

Um beijo, meninas!

Tâni Falabello
www.rosaimortal.com.br
www.facebook.com/projetorosaimortal