PROMOÇÃO: NÃO DEIXE O SOL BRILHAR EM MIM

Olá pessoal, vamos participar de mais uma promoção? Dessa vez o livro é "Não deixe o sol brilhar em mim", da Editora Dracaena. Esta promoção está sendo realizada em parceria com o autor Evandro Raiz Ribeiro, que ficará responsável pelo envio dos exemplares autografados. 

Serão DOIS ganhadores do livro físico e mais CINCO ganhadores do livro em ebook. Participem:














O sorteio será realizado pelo Raffecopter e as regras são as mesmas aos quais vocês já estão acostumados. Nesta promoção o autor só pediu que acrescentasse algumas regras referentes a um grupo no facebook. Clique aqui para solicitar participação. Não deixe de conferir.


a Rafflecopter giveaway

Comentários

Unknown disse…
Participando! Quero muito o livro, acho está capa muito linda!
Em primeiro lugar a dorei a promoção... e amei a capa do livro... li a sinopse e me apaixonei, mais uma história de vampiros para minha vida... amo histórias sobrenaturais e nossa literatura brasileira está avançando nesse conceito... amei....

bjus

http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

Elizabeth disse…
Quero muito ler este livro.Me chamou atenção pela bela capa e também por adorar tema sobre vampiros.Me parece ser muito bom.E vou adorar ganhar.
Luana Gleyce disse…
Participando! Promo maravilhosa, adorei o livro, a capa é muito perfeita. que eu tenha sorte (yn
Blog da Alê disse…
Esse livro me cativou pela linda capa,pela sinopse já posso ver que sera uma ótima leitura.
Tamires disse…
Participando. Achei a ideia super interessante. A capa é super instigante. Beijos
Sou fã de livros sobre vampiros. A capa está linda e a sinopse é promete muito! Participando!
Sabrina Piano disse…
Vampire... mas uma trama chegando, tomara que seja tão boa quanto promete!
Lörien disse…
Mais uma vez os autores Brasileiros se destacando no mercado editorial,este livro esta sensacional.Parabéns!!!
Elliane Ramos disse…
amei a capa. amo livros de vampiros, emocionantes. a sinopse promete uma excelente leitura.
X
PARTICIPANDO
ELLIANE RAMOS
ellianeramos.blogspot.com.br/
ellianeramos@hotmail.com
X
Anônimo disse…
sempre é bom, fazer esse tipo de coisa para quem participa do blog, amei ele!

seguindo como Rafael Regillis
YasRibas disse…
A capa é simplesmente maravilhosa, juntamente com a sinopse, deixa o livro ainda mais "chamativo", impossível de não ler!
Marie Beward disse…
Adoro esse tipo de livro, genero fantasia, dstopia, sobrenatural e por ai vai.
Achei a promo super legal. Gostaria de ler a resenha , mas não encontrei aqui.
A capa está linda mesmo. Concordo com YasRibas.
Boa sorte pra nós galera.
:)
Marie Beward disse…
Ganhei! Uhu!
Obrigadaaaaaa!
Para os sortudos que me acompanham . Boa leitura!
Beijocas.
Lörien disse…
\o Ganhei!!!!!
Obrigado ao blog ao autor
por disponibilizar esse presente
maravilhoso a nos leitores xD