[#Promoção] Que venha o dia dos Namorados: NO LIMITE DA ATRAÇÃO

Olá pessoal, vamos participar de mais uma promoção? Essa, como pode sugerir o título deste post, não é aquela promo exclusiva à comemorações ao dia dos namorados. Na verdade, se você for sorteado(a) e se namora, beleza: sinta-se presenteada por esse dia, e se o seu namorado ou namorada curte ler, vocês irão ser contemplados com uma excelente e prazerosa leitura.

Mas e para quem não tem namorado? Vem cá, isso importa mesmo? O que importa de verdade é você se sentir bem consigo mesmo e não tem nada melhor do que ficar acompanhado de uma excelente leitura. É ai que entra "NO LIMITE DA PAIXÃO". Para quem leu a minha resenha desse livro pôde perceber o quanto me agradei pela história e ainda o favoritei. 

Então, para presentear vocês, será sorteado um exemplar para que você, leitor, também possa conhecer e se emocionar nesta narrativa instigante e intensa.



Então, que venha o dia dos namorados...

Vamos participar? A promoção ficará no ar até o dia 27/06. O ganhador (a) terá dois dias para enviar seus dados. A editora ficará responsável pelo envio do exemplar.

Leia a resenha de NO LIMITE DA ATRAÇÃO

a Rafflecopter giveaway

Comentários

Lyn B. disse…
Estou querendo esse livro há um tempinho já!! Estou torcendo muito! Beijos
Nessa disse…
Estou super curiosa para fazer a leitura deste livro! Participando com certeza!
Sabrina Piano disse…
Meu estilo de livro favorito,YA, e sempre que eu olho pra capa desse livro eu só consigo pensar no Taylor Lautner, vou participar com certeza, esse livro deve ser mais uma daquelas maravilhas da Verus, que lançou Belo Desastre e que eu amo!
Adriana Balreira disse…
Uau!! Bem que eu quero esse livro!
Beijos
adriana
Anônimo disse…
Ouço falar tão bem deste livro que qdo vi a promoção corri pra participar!!!!!!!!
Tomara que eu tenha a sorte de leva-lo pra casa =D
Elizabeth disse…
Quero muito ler esse livro,pois já sei que ele é bom.Adoro esse gênero de leitura.
Alb disse…
Participando e torcendo!
muito bom esse livro, doida pra ler!
Unknown disse…
Quero muito ler esse livro!
lí tantas resenhas legais dele, que me interessei.

Participando e torcendo pra ganhar ;)
Beijos!
Bibiruviski disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Bibiruviski disse…
Li a resenha e fiquei super curiosa para ler No Limite Da Atração. Torcendo!
Rafa disse…
É um dos livros que mais estou desejando, porque pelas últimas resenhas que li o livro deve valer mesmo toda leitura. Espero gostar. bjs
Ana Pascuim disse…
Fiquei ainda mais curiosa depois de ler a resenha, e espero ler esse livro logo! Participando (:
Ana Pascuim disse…
Fiquei ainda mais curiosa depois de ler a resenha, e espero ler esse livro logo! Participando (:
Kelry Caroline disse…
O livro me pareceu bem sexy, vou tentar a sorte viu!

Abraços
Tânia Regina disse…
Estou precisando ler umas histórias mais românticas e picantes, espero que este livro atenda o meu desejo. Abraços \0/
Unknown disse…
Não tinha tanto interesse no livro, até que li uns comentários sobre ele e fiquei super afim de ler!
Marie Beward disse…
o livro parece ser muito interessante! Quero te-lo na minha estante! :)
Vi alguns comentários de quem já leu e quero muito ler também.
Elliane Ramos disse…
X
PARTICIPANDO
ELLIANE RAMOS
ellianeramos.blogspot.com.br/
ellianeramos@hotmail.com
X
Adriana disse…
Esse é um livro super desejado, ja li diversas resenhas dele e a cada uma que leio fico mais afim de ter o livro, não vi nada de negativo sobre ele, e a capa é linda, então eu quero demais esse livro! Vou participar!
Adorei este livro desde a capa até as opiniões de quem o leu, incluindo as suas! :D E realmente não precisamos ter um namorado para ler este livro nesta data romântica (rs), muito embora seja casada e curta esta data com meu amor <333 Participando!
Thais Cristina, disse…
Estou super curiosa pra ler esse livro, vi várias resenhas, cada uma com uma opinião e quero tirar minhas próprias conclusões. A única coisa que não gostei muito foi a capa, rs
Beijinhos.

http://missthay.blogspot.com.br
YasRibas disse…
Curiosidade enorme para ler o livro! Resenhas e críticas boas, e depois de procurar tanto sobre este livro, espero gostar (sei que vou), rs...
Blog da Alê disse…
Bom como não gosto de palpitar muito antes de ler,espero que seja um livro com um bom enrendo,daqueles que te fisgam do começo ao fim.
É claro que estou sepur curiosa para ler,e concluir que valeu a pena.
Participando.
Unknown disse…
Participando e torcendo!
Esse livro está na minha lista desde o lançamento, espero ter sorte e ganhar!
Parabéns pela iniciativa!
Rodrigo disse…
Participando++_++
estou doido para ler esse livro, parece ser otimo, uma historia que realmente pode acontecer, a vida mudar totalmente. Gostei, quero ler.
Marie Beward disse…
FELIZ DIA DOS NAMORADOS LEITORES APAIXONADOS! :)
kathiaviana disse…
Só boas criticas,louca para ler esse livro!!! Participando com certeza!!!Na torcida!!!
Thainá disse…
Eu estou DOIDA por esse livro desde do ano passado quando ele lançou lá fora e quero muito ele na minha estante!
Rissia Ribeiro disse…
Quero ler esse livro logo ! Espero ganhar essa promoção ^^ Eu iria ficar muito feliz .
só estou ouvindo boas indicações, quero ler e conhecer esse novo gênero literário...
Unknown disse…
Quero muuito ler esse livro, falam muito bem dele por ai...
Amanda Péres disse…
Muitos comentários positivos sobre esse livro. Curiosíssima!
Participando. :)
Lana disse…
Torcendo para ganhar , amo livros desde pequena e esse me chamou muito a atenção
Andressa Nunes disse…
Todas asa resenhas que li, falam muito bem sobre esse livro, estou morrendo de vontade de ler.
Nardonio disse…
Tenho lido muitas resenhas positivas em relação a esse livro, e a cada uma delas, minha vontade de lê-lo só aumenta.

@_Dom_Dom
Pamela Liu disse…
Quero muito ler esse livro! Adoro o gênero New Adult e vi ótimas resenhas sobre esse livro!
Manuh H. disse…
Só leio comentários entusiasmados sobre esse livro. Adorei o drama particular de cada personagem. Louca pra ver esse encontro...
PARTICIPO!
@manuhitz
Unknown disse…
Não tinha muito interesse nesse livro, mas li a sua resenha e gostei bastante, despertou uma enorme vontade kk
Participando e torcendo muito para ganhar e poder lê-lo logo!! *-*
Este livro está sendo tão bem criticado e altamente recomendado que não tem como não ficar curiosa. Além disto, aparentemente o casal é encantador. Quero muito conhecer a história e espero ter a oportunidade.
Dedos cruzados!
bjs
Anônimo disse…
Desde que li Beautiful Disaster, ouço várias comparações com esse livro, e como BD foi o livro QUE MAIS AMEI EM 2012, com certeza estou louca para ler NLDA <3
Estou amando esses YA mais madutos, NA <3
JennyCullen disse…
Louquinha pra ler esse livro, antes mesmo de terem lançado aqui no Brasil. Adoro temas assim, então vou ficar na torcida aqui õ/
JennyCullen disse…
Louquinha pra ler esse livro, antes mesmo de terem lançado aqui no Brasil. Adoro temas assim, então vou ficar na torcida aqui õ/
Amanda disse…
Uma promoção de um livro super recomendado, não poderia perder esta chance! Quero ler ao vivo o trecho da página 257 e já me apaixonei pelo Noah!
Um forte abraço!
Amanda Ramos
Amanda disse…
Uma promoção de um livro super recomendado, não poderia perder esta chance! Quero ler o trecho da página 257 já me apaixonei pelo Noah!
Um forte abraço!
Amanda Ramos
Unknown disse…
quero mto o livro!
amei a resenha e a capa eh dez!!!!

bjinho
Unknown disse…
Estou LOUCA para ler este livro! Espero ter sorte e ganhar. ^^
Erica Martins disse…
Quero muito esse livro!

Érica Martins
Espiral dos Sonhos