Promoção Ella e Micha @geracaobooks

Venha participar da promoção, em parceria com a Geração Editorial, valendo um exemplar de "O segredo de Ella e Micha" e um exemplar de "O para sempre de Ella e Micha". Os dois livros serão sorteados para apenas um ganhador.




Outras considerações:
• O sorteio será realizado via rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá no mesmo dia após o fim da promoção 
• A editora se responsabiliza pelo envio do prêmio em até 30 dias depois do resultado.
 O blog não se responsabiliza por eventuais extravios, roubos ou perdas dos correios.
• A promoção começa hoje (27/06/2014) e vai até o dia 27/07/2014



a Rafflecopter giveaway

Comentários

Michele Andrade disse…
Nao vejo a hora de ler os livros, que estão sendo muito comentados.
In@r@ K@rolyne disse…
Quero muito ler esses livros, já me recomendaram e a cada dia que passa minha curiosidade só aumenta.... :o
sara disse…
participando .........
agra é dá twit pra poder ganha ...
Esses livros parecem ser muito bons! Estou doida pra ler, adoro o gênero e sei que é pra favoritar.
Unknown disse…
Nossa quero muuuito ganhar! Morro de vontade de ler essa série :)
beijos

E boa sorte para mim :)

Sabrina Caparros

sabrina.antonagi@hotmail.com
Karina disse…
Estou ansiosa demais pra ter esses livros na estante e poder le-los *------------------* Espero estar com sorte pra ganhar a promoção! :)
RUDYNALVA disse…
Há muito desejo ler ambos os livros e estou bem contente em poder concorrer.
Participo e divulguei no blog.
Um ótimo final de semana e dá-lhe Brasil!!!!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
blauzen09 disse…
Amei as sinopses destes livros! Quero muito ganhar! Super participando!
blauzen09@hotmail.com
Ótima promo!!
Participando!!
Amo esse gênero. <3
Unknown disse…
Quero tanto esses livros, bem bonitos na minha estante, amei a promoção e participando...
:D
belle-cds@hotmail.com
Caroline Garcia disse…
Sonhando com esses dois livros há muuuito tempo.
Espero que esse "sonho se realize" hein ? haha
Participando e torcendo deeemais.

Beijokas
Caroline Garcia
Tô ai correndo pra vê se eu ganho
vamo que vamoo
Alinne Kétally disse…
Amoooo livros!! Assumo, sou viciada em boas histórias.... perco noção do tempo sempre quando leio. Quero ganhá-los. Amei a sinopse!
Super Participando!!
Bjus :) #NaTorcida

alinneketally@gmail.com
Alinne Kétally disse…
Amoooo livros! Confesso, sou viciada em ler... perco a noção completa do tempo. Viajo facinho, facinho. Apaixonei-me por esses quando li as sinopses. Quero superler, superganhar!! Bjinhos #TouNaTorcida

alinneketally@gmail.com
Neny disse…
Amei a promoção e vou ficar de dedos cruzados, quero muito os livros, eu quero o/o/o/
beijos.
waldirene-bandeira@bol.com.br
Participando. Amei a promoção e participo pois quero muito ler os livros.
mgrezender@gmail.com
Aline Ramos disse…
Estou louca pra ler esses livros.

Participando..espero ganhar!!
Seguidora GFC: Lininha
Seguidora Face: Aline Costa
Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
Twitter: @LineRamosCosta
Vanessa disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Tânia Regina disse…
Leitura muito recomendada, estou bem ansiosa para conferir. Espero ser a sortura da vez. Valeu pela promoção. Amei! :)
Pamela Mendes disse…
Eu amei o primeiro livro e agora já estou louca pra ler o segundo. Espero gostar tanto quanto o primeiro =)
pamelaa_ms@hotmail.com
Quero muito esses livro
Li o primeiro mais não tenho nenhum :(
Um romance bem lindo super recomendo ;)
Sabrina Piano disse…
Já li o primeiro livro e gostei muuuuito, mas não tenho nem um dos dois, por isso quero muito ganhar!
Sabrina Piano
sabrina.ellen96@yahoo.com.br
aline cristina disse…
Quero muuuito esses livros!!
Pelas resenhas que já li parecem ser ótimos!!
Participando!!
"Que a sorte esteja a meu favor" =)
Michely Reis disse…
Precisoooo muiitooo desses livrooos.... Participandoo .... aiii coomo euu queriiia ganhar esses livros ....
Rena Késsia disse…
Participando!
renakessia@gmail.com
Edmara Carvalho disse…
Estou louca pra ler esses livros. Participando!
Unknown disse…
Quero muito ler esses livros, só li algumas resenhas e achei legal, gosto de livros que a narrativa é intercalada entre os principais personagens, acho muito legal saber o ponto de vista de ambas as partes... Quero muito ganhar, vou cruzar todos os dedinhos rsrs. ;)
Unknown disse…
Estou muito interessada nesses livros, espero ser a sortuda da vez
Brunna Carolinne disse…
Já vi alguns comentários positivos sobre esses livros que me deixaram bem curiosa, quero MUITO ler. Participando do sorteio para ver se a sorte finalmente bate na minha porta *-*
Beijinhos =**
Anônimo disse…
Dois livros também muito bem comentados, ansiosa para te-los na minha estante também. Também acho as capas lindas.
Milena Soares disse…
Os dois livros parecem serem ótimos, estou doida pra ler eles, já estão na minha lista de leitura!
Dmaima disse…
Como eu queria ter a sorte de ganhar esses livros :3 Já acrescentei eles na minha lista faz tempos, mas nunca consigo comprar... Adorei o Blog e a iniciativa desse sorteio. Espero ganhar, mais qualquer um participante ficará feliz :D Sorte para todos!!!
Eu li o primeiro livro e estou doida pelo segundo, participando!!!!
Érika Rufo disse…
Li o primeiro e adorei!! Agora estou doida para ler o segundo!
Unknown disse…
Leitura parece ser super envolvente, fiquei curiosa para descobrir qual é o segredo de Ella e Micha!!!
Participando e torcendo!!
Daniela Silva disse…
Que promoção incrível! Quero muito O Para sempre de Ella & Micha! Participando com certeza! \0/
Lilian Gabriella disse…
Esses livros são perfeitos e eu quero muito ganhá-los. Estou cruzando os dedos!
Michely Reis disse…
Por favor...quero muiiiitoo ganhar esses livrooos... genteee...*--*
ainda mais que são os dois livros....
me sorteiem por favor....
michelyfernandesreis@hotmail.com
please..*--*