Promoção: O Teste @UnicaEditora

Venham participar da promoção valendo um exemplar de O Teste, em parceria com a Única Editora:





Outras considerações:
• O sorteio será realizado via rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá no mesmo dia após o fim da promoção 
• A editora se responsabiliza pelo envio do prêmio em até 30 dias depois do resultado.
 O blog não se responsabiliza por eventuais extravios, roubos ou perdas dos correios.
• A promoção começa hoje (30/06/2014) e vai até o dia 30/07/2014


a Rafflecopter giveaway

Comentários

Beatriz disse…
Adorei a promoção, estou louca pra ler esse livro e quero muuuito ganhar!
Beijos,
Bia
http://vivendonoinfinito.blogspot.com.br/
Italo Corrêa disse…
Distopias são demais. Tava meio com pé atras de começar uma nova série, mas fazer o que né... =P
E já mostraram a capa da continuação!
Participando.
Italo Corrêa disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Oliveira disse…
Esse livro parece ser daqueles que se lê e a adrenalina fica bem alta o tempo todo. Quero muito ler esse livro.
fabdosconvites disse…
Tenho muito interesse neste livro desde o seu lançamento. Quem sabe dou sorte.
Bjs, Rose.
Unknown disse…
participando e torcendo!!
Patricia Gomes
patygomes@hotmail.com
divulgação facebook: https://www.facebook.com/patigomes.lindona/posts/653727088035952
Vanessa disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Tânia Regina disse…
Nem li ainda e já estou fissurada por ele. O Teste é o "the must" do gênero distopia. Ansiosa para ler e torcendo para ser a sorteada da vez. Valeu!
Juliana Moreira disse…
Estou encantada com este livro desde que li a resenha. A capa é incrível e a história parece ser daquelas que te prende do começo ao fim.
Tomara que eu ganhe *-*
Anônimo disse…
EStou super ansiosa pra ler esse livro. Eu amo distopias!cSó encontrei comentários super positivos desse livro até agora. Ainda mais sabendo que a continuação está vindo por ai, a ansiedade só aumenta.
Super quero esse livro,participando da promoção :D
Milena Soares disse…
O livro parece ser ótimo, estou bastante interessada em ler!
Unknown disse…
Participando
oshiroci@gmail.com
Aline Ramos disse…
Tenho lido criticas incríveis sobre esse livro.Adorei a promoção.

Participando..espero ganhar!!
Seguidora GFC: Lininha
Seguidora Face: Aline Costa
Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
Twitter: @LineRamosCosta
katiaelipe disse…
Faz tempo que quero ler essa distopia. Quem sabe eu ganho n osorteio do seu blog.

Vivian Rocha disse…
Participando da Promoção!!!
Faz tempo que leio resenha sobre esse livro e estou louca pra lê-lo!!!
Bjs
Jullyana Matos disse…
Estou muito ansiosa para ler essa distopia!! Participando.

jullyana993@hotmail.com

Jullyana Santana
Unknown disse…
Oiee
Adoro Distopias então logo que vi essa promoção já corri participar!
Quero muito ler O teste,boa sorte pra todos.
beijos
leticiaasouza52@gmail.com
Bruna Paz disse…
participando. Estou querendo muito este livro. *-*

bjs
Não gosto muto da capa do livro, mas achei o enredo dele muito interessante. Fiquei curiosa para saber como a historia é desenvolvida. Fora que amo distopias :D
Participando
Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues
luciane.eleoteria@hotmail.com
Unknown disse…
Participando!!!
Heloiza Ramos
heloizaramos2@gmail.com
Unknown disse…
Já faz um tempo que li a resenha deste livro e fiquei muito curiosa e com vontade de conhecer essa história, adoro distopias, já entrou la lista de leituras!
Participando!!! =)
blauzen09 disse…
Achei este livro muito interessante, é o tipo de livro que gosto muito.
Super participando, e esperando ganhar! \0/\o/\0/
blauzen09@hotmail.com
Participando, gosto muito de distopias então vou tentar .
Unknown disse…
Esta parece ser uma distopia magnífica, sem muito romance que parece estar imperando nas distopias modernas. Uma narrativa direta e fluente, que não nos deixa fechar o livro antes da última página!!
Participando e torcendo muito!!
Quero muito ler esse livro, toda resenha que leio fico com mais vontade, até consegui convencer meu namorado que vale a pena lê-lo U.U

sabrinafinoti@gmail.com