Whislist de fevereiro 2015

Oi pessoal, sempre surgem novos itens para nossa whislist né? Então, vem conferir os meus desejados do mês:



1- Objetos cortantes, da Editora Intrínseca 
2- A casa assombrada, da Companhia das Letras
3- Por lugares incríveis, da Editora Seguinte
4- Bolsa, na Kliping
5- Chapa pra organizar, na Loja Imaginarium
6- Funko Pop! Anime: Dragonball Z Goku, na Amazon
7- Tênis Feminino Nike Air Max 2015, na Nike
8- Pufe divertido Corujinha, na Uatt
9- Arvore flor de luz, na Loja Imaginarium
10- Óculos de sol Ray-Ban Erika Veludo Preto, na Ray-Ban

Agora, quero saber de vocês: quais são os desejados do mês?

Comentários

Clara disse…
Wishlists seriam maravilhosas pra mim se eu tivesse dinheiro </3
Mas bem, acabei de ganhar uma bolsa, que era algo que eu queria há MUITO tempo. O que eu quero muito agora é: uma carteira nova. Também queria uma case pro meu celular (que tá sem desde que eu comprei) e um notebook :)

Clara
@clarabsantos
clarabeatrizsantos.blogspot.com.br