As 10 Melhores leituras de 2016

O ano de 2016 não foi um ano muito bom, mas no quesito leituras, pude dizer que consegui aproveitar bastante. Por esse motivo, resolvi fazer um post com minhas melhores leituras do ano, aquelas que surgem na minha cabeça só ao pensar em favoritos.

 Para conferir as resenhas, só clicar nos respectivos títulos ou nas imagens das capas:

1. Novembro, 9 - Colleen Hoover 




2. It Ends With Us - Colleen Hoover 



3. Uma mulher livre - Danielle Steel



4. Raio de sol - Kim Holden



5. Too Late - Colleen Hoover 



6. Dama da meia-noite - Cassandra Clare



7. Encruzilhada - Kasie West



8. A fúria e a aurora  - Renée Ahdieh



9. Nunca jamais - Colleen Hoover 



10. Três coisas sobre você - Julie Buxbaum



Como puderam perceber, Collen Hoover dominou geral por aqui, mas isso não é nenhuma novidade, porque todos os livros que leio dela se tornam favoritos (não consigo evitar). Gostaria de ter citado outros títulos por aqui, mas esses acima são os que me vem a cabeça de imediato, os que mais me marcaram mesmo ♥

Boas leituras para todos!

Comentários

thaila oliveira disse…
acabei de ver em outro blog que it ends with us será traduzido e publicado em breve, fico contente de vê-lo novamente aqui como uma das suas melhores leituras
http://felicidadeemlivros.blogspot.com/
Nay Sartor disse…
Dos livros que você citou só conheço: Três coisas sobre você e concordo plenamente em ser uma das melhores leituras de 2016 (pois foi a minha também), dos outros quero ler A Dama da Meia Noite, pois tenho a coleção da Tia Clare e A Furia e a Aurora!
Bjss http://resenhasteen.blogspot.com.br/2017/01/o-par-perfeito.html
Dayane Reis disse…
Olá =) Na torcida para que 2017 seja melhor na leitura. Dessa listinha três livros eu não conhecia. Que são: Uma mulher livre de Danielle Steel, Raio de Sol de Kim Holden e Too Late. E cinco livros dessa lista tenho vontade de ler, que são dos seis ao dez. Principalmente Dama da meia-noite e três coisas sobre você Beijos'
Olá!! :)

Eu não conhecia ainda alguns dos livros citados, mas gostei muito de conferir o teu top10 de leituras de 2016! :)

Fiquei interessado no ultimo... E no Dama da Meia Noite! :) Bem, da Collen Houver, eu queria ter lido algo, mas agora não tenho interesse, não sei por que.. :)

Boas leituras!! ;)
no-conforto-dos-livros.webnode.com
Lary Zorzenone disse…
Olá
Eu não li nenhum dos citados, mas eles vem aparecendo tanto em listas de favoritos que estou querendo ler.
Beijos

Vidas em Preto e Branco
Ivi Campos disse…
A Collen Hoover mandou um beijo pra você e disse que te ama também!!! hahahahaha
Realmente, acho difícil essa autora não estar em um ranking de melhores leitura. Que 2017 te traga livros ainda melhores e mais Collen pra ti.
Beijos
Fernanda disse…
HAHAHA Colleen DIVA DESTRUIDORA Hoover ♥ Não consigo evitar, sou fã mesmo!!!
Fernanda disse…
Sério que não leu nenhum? Te recomendo todos eles e espero que aproveite as leituras, assim como eu ♥
Fernanda disse…
Que notícia maravilhosa! Esse livro é ótimo :)
Fernanda disse…
Dama da meia-noite é sensacional, assim como os outros que li da autora, A Fúria e a aurora foi uma bela surpresa no ano passado. Leia sim ♥
Fernanda disse…
Uma mulher livre, Too Late e Raio de Sol são incríveis, se tiver a oportunidade, leia todos ♥
Fernanda disse…
Não deixe de conferir Dama da meia-noite e Três coisas sobre você! Ah, dê uma chance para a Colleen ♥
Brenna Damaceno disse…
Oi, tudo bem?
Nossa, desse que você citou eu já tinha vontade de lê dois e eles estarem entre os seus favoritos só me deixou mais curiosa com eles, que são: Dama da Meia Noite e Três coisas sobre você. Eu ainda não li nada do Collen, e da pra vê que você gosta bastante das obras dele, mas já tenho um dele separado aqui pra mim lê. Espero gostar desses livros tanto quanto você haha
Oii!!
Não conhecia nenhum dos livros. Aparentemente parecem ser realmente bons.
O livro que me chamou a atenção foi "Uma mulher livre" Danielle Steel. Nunca li nada da autora, mas já ouvi falar muito bem dos livros dela que tenho muita vontade de ler.
Beijos
Bru Costabeber disse…
Olá Fê,
A CoHo foi rainha na sua lista, né? Estou louca para ler Novembro 9, It end of us e A fúria e a aurora.
Li Três coisas sobre você e foi uma leitura muito boa e favoritada, mas não entrou para a lista de melhores do ano.
Boas leituras em 2017, flor!
Beijos
Fernanda disse…
Rainha mesmo de tudo a CoHo ♥
Fernanda disse…
Danielle Steel é uma das minhas autoras favoritas há muito tempo ♥
Fernanda disse…
Espero que você possa aproveitar suas leituras sim ♥
Unknown disse…
Oi Fê
Novembro, 9 e Raio de Sol também estão nas minhas melhores leituras de 2016.
Gostei muito de Três coisas sobre você e nunca jamais. Tenho super vontade de ler mais livros da CoHo e vou ficar de olhos nesses que você incluiu.
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
Unknown disse…
Olá!
Infelizmente não li nenhum livro dessa lista, mas quero muito ler Três coisas sobre você e Too late; adoro essas listas pois pego várias recomendações e já anotei quase todos da lista. Acredita que nunca li nada da Colleen? Preciso ler urgentemente!
Beijos,Lari.
Segredosdeumacerejeira.blogspot.com
Feliciity disse…
Olá!
Não conhecia alguns dos livros citados, e de outros li resenhas excelentes. Espero poder ler todas essas indicações.

http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br
Michele Lopez disse…
Olá,
Fico extremamente feliz em ver que a rainha CoHo impera por aqui no quesito melhores leituras rsrs
Sou apaixonada pela escrita da autora e dos títulos aqui citados dela só li Nunca Jamais e gostei bastante.
Uma obra que quero muito ler é Três coisas sobre você.

http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/
D e s s a disse…
Nossa, sua lista só deu Hoover, hein? Mas realmente ela escreve muito! li poucas obras dela, mas já me encantei por sua escrita.
Raios de sol tenho visto na maioria das listas de melhores do ano, estou muito curiosa para conferir, pois não imaginava que o livro era tudo isso, rs.
beijos
www.apenasumvicio.com
Não li ainda muita coisa da Colleen Hoover, apenas Ugly Love... Já adquiti Nunca Jamais, mas ainda não tive tempo hábil de lê-lo! Quero muito o Novembro, 9, tenho lido muitas resenhas boas a respeito dele.

E com certeza Três coisas sobre você foi um dos meus queridinhos!!!

Abraços!
www.asmeninasqueleemlivros.com
2016 não foi uma ano lá muito bom pra mim, em diversos sentidos, inclusive na leitura. Li poucos, e a maioria não foram bons, mas acontece... Pelo seu post você gosta bastante da Colleen Hoover, hein?... Nunca li nada dela, mas já vi várias pessoas falando super bem. Se encontrar uma brechinha esse ano, quem sabe encaixo um livro dela.

;D
Nelmaliana Oliveira
Como não ter Colleen duas vezes em uma postagem dessas neh? Amei esses livros trazidos por ti e até anotei as leituras, para fazer o quanto antes. Espero que em 2017 venham muitas e muitas novidades e boas leituras para ti.
Só gostosuras nesse teu post, Fê!
Tem alguns que ainda não li como A fúria e a autora, aliás, quero muito ler esse livro 😍, too late já está entre minhas próximas leituras, e quero muito ler algo da Danielle Steel. Adorei tudinho por aqui.
Bjim!
Tammy
LiteraKaos disse…
Seu estilo literário e bem diferente do meu.
Já li resenhas de alguns e omente tenho um que ainda nem li... rs
2016 foi muito regado a bastantes livros d terror e suspense pra mim! E dentre meus favoritos temos alguns de Stephen King e algumas edições lidas da DarkSide Book... :P

Ana
https://literakaos.wordpress.com/
Raquel disse…
Não sei porquê, mas acho que alguém aqui gosta da bastante da Colleen Hoover, kkkkk

Adorei a lista, espero que 2017 seja ainda melhor :)

Abraços
Nayara Borges disse…
Olá!
Colleen arrasando na sua lista de melhores do ano, em? Adorei, estou doida para ler algum livro dela. O povo ama essa mulher, preciso amar também hahaha. Adorei os livros que você escolheu, conheço muitos dos que estão aí, não li nenhum deles, mas a maioria esta na minha lista de futuras leituras, espero gostar tanto quanto você e tê-los na minha lista de melhores também.
Beijos,
Nay
Italo Teixeira disse…
Oi, tudo bem?
Eu já comecei Raio de Sol, mas o livro não ta fluindo muito comigo não.
Dessa sua lista eu também quero ler Fúria e a Aurora e Encruzilhada.