Resenha: Tiros no planalto - Marcelo C. Byrro

 Sobre o livro:




Sinopse: Uma série de assassinatos de figuras públicas ocorre em Brasília, incluindo políticos, juizes e empresários envolvidos em escândalos de corrupção.


Resenha: "Tiros no planalto" é uma obra nacional, escrita pelo autor Marcelo C. Byrro e retrata uma trama curiosa e envolvente.

A ambientação se passa em Brasília, capital do Brasl, e a narrativa expõe detalhes interessantes sobre tudo que ocorre nesse cenário intenso e intrigante.

Uma série de eventos carregados de mistérios se desdobra no meio de políticos, corrupção, escandâlos, conspirações e mais figuras importantes e ligadas ao poder.

Não há como negar que se trata de uma história tensa e complexa por conta de tudo que os personagens enfrentam.

Há muitas suspeitas para saber a real identidade de quem está por trás dos assassinados. E diante de tal profundidade, surgem mais desafios e questionamentos em todo esse decorrer, deixando o leitor ainda mais curioso sobre as cenas.

O autor por conta de sua abordagem única, soube muito bem como explorar os elementos por conta do pano de fundo trabalhado. A parte das investigações dá um novo olhar inquietante em todo esse percurso surpreendente.

Leitura rápida, dinâmica e com um texto muito bem desenvolvido. Ótimo ainda que o autor soube apresentar bem as características sem deixar os episódios cansativos ou de forma repetiviva. 

Sem contar que a edição física está maravilhosa e merece muito destaque por conta disso. 

Assim, surgem também reflexões importantes perante a sociedade, situando a ética, justiça e a luta diante a corrupção e relacionados.

Uma leitura eletrizante, cheia de reviravoltas e momentos imprevisíveis, e apesar de ser ficção, compreende muito a respeito da realidade atual, tanto na parte política, no social e nos relacionamentos humanos.

Disponível na Amazon e Kindle Unlimited:


Classificação: 5/5

Comentários