Resenha: A vingança do cupido - Wibke Brueggemann, faro Editorial

 Sobre o livro:




Sinopse: Tilly jamais imaginou que seu coração pudesse ser vítima de um amor repentino, mas quando o Cupido decide brincar, ele dispara suas flechas sem pedir permissão. E assim começa nossa história... Quando Teddy, seu melhor amigo, implora por ajuda para conquistar o coração de Katherine, Tilly se vê enredada em uma trama amorosa que promete surpresas a todo momento... Teddy não é o único que se sente atraído por Katherine, e o destino reserva mais do que eles poderiam esperar... Uma amiga tentando aproximar uma garota de um garoto? O que poderia dar errado? Navegar pelo mar tempestuoso da atração não é tarefa simples, e resistir às tentações é mais fácil na teoria do que na prática. Então um encontro com Katherine coloca Tilly diante de uma encruzilhada. Ela não deveria se apaixonar, mas, talvez, Katherine também tenha demonstrado algo por ela. Enquanto Tilly enfrenta o dilema de se interessar pela crush do amigo, uma série de outros problemas se desenham no horizonte, tornando a jor¬nada ainda mais desafiadora. Esteja pronto para se perder nas intricadas artimanhas do Cupido, en¬quanto amigos inseparáveis descobrem que o amor é, muitas vezes, um jogo imprevisível de paixão e amizade.


Resenha: Em "A vingança do cupido", obra publicada pela Faro Editorial, a autora Wikbe Brueggemann presenteia os leitores com uma história sensível e envolvente a respeito de uma amor repentino. 

Tilly é uma jovem que se vê numa situação complicada ao tentar ajudar seu melhor amigo Teddy. Ele pediu sua ajuda para conquistar Katherine, mas as coisas não saem conforme o planejado quando sentimentos entram em jogo.

Amor e amizade se entrelaçam e claro que surgem muitos momentos de tensão em todo esse percurso. Desejos secredos, amores não correspondidos e dilemas de se apaixonar por alguém que não deve. 

E claro que no meio de tudo isso, os questionamentos sobre como agir e se realmente vale a pena investir, entram em cena. E também sobre o certo e errado, e quais são as consequências sobre optar pelo amor ou amizade.

Uma obra especial demais ao ter uma mensagem interessante de como as relações humanas são complexas demais, justamente por envolver emoções tão intensas. Diz muito a respeito de escolhas, mas também sobre não ter essa opção de "escolha" quando envolve paixão.

Vale destacar que o enredo se torna ainda mais empolgante por ser tão divertido. Fãs de romance sáfico irão se surpreender demais com essa leitura tão cativante, dinâmica e que empolga muito por conta de todas as interações trabalhadas nesse decorrer.

O amor é mesmo imprevisível né?!

Classificação: 5/5

Comentários