Resenha: Aconteceu em Indigo Ridge - Devney Perry, Editora Rocco

 Sobre o livro:




Sinopse: Fenômeno do TikTok, Devney Perry criou um misto de gêneros que conquistou os corações dos leitores ― Aconteceu em Indigo Ridge é, ao mesmo tempo, um suspense cheio de tensão e um romance ardente. “Aqueles olhos azul-índigo arderam nos meus. Viram os medos. As dúvidas. As frustrações. Eles me ofereciam um lugar para guardar tudo aquilo. Um lugar para simplesmente... ser eu mesmo.” A cidadezinha de Quincy, Montana, parece uma região rural tranquila, cuja paz é perturbada apenas pelas fofocas dos moradores. Quando Winslow Covington se muda para assumir o cargo de chefe da polícia local, definitivamente não espera descobrir que sete suicídios foram registrados ali na última década. Poucos dias depois de Winslow começar em seu novo emprego, o corpo de uma jovem é encontrado na base do penhasco de Indigo Ridge, dentro do rancho da família Eden. Não se sabe exatamente o que aconteceu, mas ninguém parece muito interessado em descobrir. Para piorar, Griffin Eden, o dono do rancho, é ninguém menos do que o caubói charmoso com quem Winslow teve uma noite tórrida assim que chegou na cidade. Dormir com Griffin foi um grande erro; além de não acreditar na relevância da investigação, ele fica lembrando a todos que Winslow é uma forasteira ali. Ela faz o possível para evitá-lo, mas é impossível tentar desvendar o que aconteceu em Indigo Ridge sem cruzar seu caminho. À medida que as pistas apontam que aqueles casos podem não ter sido suicídios, Griffin percebe duas coisas: a primeira é que Winslow sabe o que está fazendo; a segunda é que é impossível resistir àqueles olhos azuis. CONTEÚDO ADULTO.


Resenha: "Aconteceu em Indigo Ridge, de Devney Perry (Editora Rocco) é uma obra cativante e atrativa demais em sua premissa. E surpreende ainda mais por conta do desenvolvimento, seja pelos elementos ou pelos personagens em todas as suas características.

Essa ambientação se passa numa pequena cidade chamada Quincy, em Montana. Um lugar isolado que, aparentemente, se mostra tranquilo demais. Porém, não demora muito para que o leitor perceba que toda essa paz é superfícial e existem segredos nesse meio. Há muito mais que fofocas isoladas, situado em torno dos habitantes locais.

A protagonista se chama Winslow Covington, e chega a cidade para dar inicio a uma grande reviravolta. Ela vem para assumir  o cargo de chefe de policia. E não demora nada para que já se depare com um caso sombrio demais para essa região. 

As pessoas não parecem ligar muito e é essa indiferença que deixa as informações mais confusas também. Só há suposições e na verdade, nota-se que existe algo mais sombrio por trás disso.

Ainda bem que a personagem central se mostra forte e destemida diante do seu comprometimento. Assim, aceitou o desafio, e segue seu instinto para ir atrás de pistas para descobrir a veracidade dos fatos.

Um mistério complexo ao começar a decifrar os registros que ocorreram ao longo da última década. Diante do local ser considerado tão pacado, é sem dúvida algo alarmante demais e motivo de muitos questionamentos também.

Griffin Eden é o dono de um rancho e seu caminho se cruza com o que Winslow. E a relação deles começa a ser explorada com uma complexidade única e bem especial. Ele é teimoso, mas vai se mostrando ser uma pessoa carinhosa diante de seus atos.

Apesar da resistência inicial, é inevitavel que surja sentimentos mais intímos. Logo, diante das interações, surge uma atração carregada de tensão sexual entre eles.

Leitura rápida, dinâmica, engimática e envolvente, justamente por entrelaçar a parte emocional com questões sociais. É, sem dúvidas, uma trama repleta de promessas, reviravoltas e revelações satisfatórias.

Não é a toa que esse livro se destacou tanto, e chama ainda mais atenção por envolver inestigação policial, suspense, conflitos, desconfianças, ansiedade crescente e romance com muita paixão na história. 
 
Classificação: 5/5

Comentários