Resenha: Landon e Shay (Vol 2) - Brittainy Cherry, Editora Record

 Sobre o livro:

SKOOB | AMAZON




Sinopse: Landon e Shay se odiavam, mas uma aposta fez com que os dois se apaixonassem. No entanto, o relacionamento à distância não sobreviveu. Agora, dez anos depois, eles se reencontram e descobrem que aquela paixão nunca morreu. Em Landon & Shay , volume 2, spin-off de Eleanor & Grey , Brittainy Cherry nos conta o desfecho dessa encantadora história de amor. Landon Harrison, agora Landon Pace, se tornou um grande astro de Hollywood, porém os anos longe de Shay fizeram com que sua mente vagasse para lugares cada vez mais sombrios. Ele ficou tão acostumado a usar uma máscara para esconder suas angústias e sua verdadeira personalidade que deixou de ser sincero até mesmo com Shay, a pessoa que, durante uma fase difícil da sua vida, foi seu refúgio. Shay Gable estudou escrita criativa e acompanhou pela mídia a ascensão meteórica de Landon. Ela acreditava que a distância havia sido o único empecilho ao namoro dos dois. Durante o tempo em que passaram juntos, ela se doou por inteiro, porém o relacionamento deles passou a lhe trazer mais mágoa do que felicidade. Mais de dez anos depois do término, finalmente Landon e Shay se reencontram. No entanto, parece que aquele amor adolescente, que nasceu do ódio e com o tempo passou a fazer o coração deles acelerar, agora retornou às suas origens, pelo menos para Shay. O que ela não sabe é que, na verdade, Landon nunca parou de pensar na única mulher que amou na vida ― para quem escreve cartas diariamente, mesmo que não as envie. Será que ele conseguirá reconquistar Shay e lhe mostrar que os dois nasceram um para o outro? Ou as feridas do coração dela jamais vão cicatrizar? Para leitores de Colleen Hoover, Nicholas Sparks, Jojo Moyes, Carina Rissi, entre outros autores e autoras de romances e histórias de amor de sucesso.


Leia a resenha de Landon e Shay (Vol 1) AQUI

Resenha: Em Landon e Shay (vol 2) o leitor tem a oportunidade de acompanhar a trajetória emocionante de dois personagens que se encontram, se desencontram e após algum tempo, voltam a se reencontrar.

Os personagens centrais trilham caminhos diferentes. É muito interessante poder acompanhar o amadurecimento de ambos, assim como todas as experiências em meio a tantas emoções complexas. Claro que a narrativa se torna bem dinâmica justamente pelo fato de ter o ponto de vista dos dois.

Ele, agora é conhecido como Landon Pace, e aparentemente conquistou tudo que sempre almejou para sua vida. Porém, de forma mais profunda possível, se mostra uma pessoa solitária e perdida diante tudo que deixou para trás.

Ela, Shay Gable, parece estar sempre a par sobre Landon. Seus sentimentos são fortes, mesmo sabendo que tem tanta coisa em jogo nessa relação complicada.

Por conta dessa relação conturbada e cheia de reviravoltas, ainda é possível refletir bastante sobre o tempo, a redenção no amor, assim como segundas-chances, perdão, oportunidades, autodescoberta, superações diante das adversidades e afins.

Um enredo intenso, ao mesmo tempo em que é encantador e envolvente, e não poderia oferecer um desfecho melhor.

Essa é, sem dúvidas, uma história única e muito especial. Fãs de Brittainy Cherry já imaginam o tanto de emoção que tal obra deve apresentar. Mas é claro que a autora sempre surpreende demais em seus desenvolvimentos, e não seria diferente por aqui.

Classificação: 5/5

Comentários