Sobre o livro:
Sinopse: Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões para concordar com o casamento arranjado, razões que nada têm a ver com política ou alianças, mas tudo a ver com a coisa que ela mais preza no mundo. Misery está disposta a fazer o que for necessário para recuperar o que é seu, mesmo que precise viver sozinha em território licano. Ela só não esperava se sentir atraída por seu inimigo... e ainda ser correspondida. Em Noiva , Ali Hazelwood mais uma vez brinda o leitor com diálogos divertidos e cenas apaixonantes e sexy, mostrando que sabe escrever romances como ninguém.
Resenha: Noiva, de Ali Hazelwood (Editora Arqueiro) apresenta um romance diferenciado ao envolver uma vampira e um lobisomem. Esse lado paranormal é muito bem desenvolvido, ainda mais ao situar uma história de amor intensa e ao mesmo tempo repleta de perigos.
Quem já conhece a escrita da autora sabe mesmo o quanto sabe surpreender. Ela também escreveu A hipótese do amor, A razão do amor, Xeque-mate, Odeio te amar e Amor, teoricamente.
Não há dúvidas de que é uma aliança improvável. Misery Lark é filha de um poderoso vampiro. Seus inimigos naturais são os licanos, porém entra em discussão um acordo importante para selar a paz entre ambos. E claro que envolve ela, justamente ao envolver um casamento com o Alfa dos lobisomens, Lowe Moreland.
Não há dúvidas de que é uma aliança improvável. Misery Lark é filha de um poderoso vampiro. Seus inimigos naturais são os licanos, porém entra em discussão um acordo importante para selar a paz entre ambos. E claro que envolve ela, justamente ao envolver um casamento com o Alfa dos lobisomens, Lowe Moreland.
Há muita disconfiança entre os dois lados, então é ótimo poder acompanhar tal aproximação. E diante disso, surgem muitas conexões relevantes e cheias de motivação. Em meio a um turbilhão de emoções, há também questionamentos pessoais e que se tornam profundos quando são mais compreendidos nesse contexto.
Nessa fantasia, é certo afimar que o casal tem uma boa pegada e uma química perfeita, eletrizante. Assim, vale destacar também que Hazelwood detalhou muito bem toda a construção desse universo.
Há mensagens únicas e especiais quando diz respeito a confiança, lealdade, redenção, dramas e temas relacionados. Mas, em contrapartida, também existem momentos carregados por intrigas políticas, deixando as passagens ainda mais complexas e instigantes.
Por meio de uma narrativa leve, dinâmica e cativante essa é uma leitura repleta de reviravolas, bem como humor, paixão e cenas sensuais incríveis.
Classificação: 5/5
Comentários