Indicação: Antes do voo: situações reais vividas por agentes de aeroportos e o papel do inglês nesta area - Debora Santos

Hoje a indicação é de livro que apresenta uma leitura rápida e dinâmica, e muito interessante em sua proposta. 

É realmente ótimo poder ler histórias sobre o universo de um agente de aeroporto. 

Uma obra que também apresenta a importância de estudar inglês.

Antes do voo: Situações reais vividas por agentes de aeroportos e o papel do inglês nesta área - Debora Santos


"Muitas vezes eu me questionei por que não encontrava nada sobre a profissão de agente de aeroporto, como algum livro a respeito da carreira ou até mesmo histórias, como eu encontrava de comissários de bordo. Foi então que eu decidi fazer este livro contando histórias incríveis de agentes de aeroporto. Meu livro objetiva mostrar como a profissão pode ser encantadora e, claro, contar tudo o que acontece antes de aquela aeronave linda deixar a pista de decolagem.

Neste livro, você vai encontrar:

  • A diferença entre aeronauta e aeroviário
  • Como o agente de aeroporto impacta vidas
  • Histórias que farão você rir e chorar

Venha comigo descobrir tudo o que acontece ANTES DO VOO." (sinopse)


Disponível na Amazon e Kindle Unlimited: 

Comentários