05 dicas de presentes para um leitor

Quer apostar em um bom presente para quem ama livros? Tenho certeza de que você vai se identificar com algumas das minhas sugestões:

1) Canecas

Eu mesmo, amo poder colecionar várias canecas. Até tenho um espacinho na minha cozinha para elas.

*foto autoral 


2) Almofadas

Deixa a decoração ainda mais descolada e divertida, ainda mais com estampas literárias para que o leitor sempre possa lembrar de tal obra.

3) Produtos de papelaria (post-its, canetas, cadernetas, cadernos e relacionados)

Sempre fui apaixonada por cada detalhe de papelaria.

4) Luminárias

Utilidade em primeiro lugar, sem contar que existem várias luminárias estilosas no mercado.

5) Camisetas 

Estilo e bom gosto, também com estampas literárias.

Espero que tenham gostado das minhas sugestões!

Comentários