[Promoção] Natal Premiado com Autores Nacionais

Olá pessoal, o Natal está chegando e nós não poderíamos deixar passar em branco essa data tão especial. Por esse motivo nós (do Blog) e alguns de nossos autores parceiros resolvemos fazer uma super promoção onde vocês poderão concorrer a várias chances de participações. São vários livros + kits de marcadores e outros brindes e os sorteios serão realizados pelo Rafflecopter (por motivo de sorteio já ter sido realizado, retirei o formulário do ar). 


Observações:

- A promoção ficará no ar do dia 27/11 até 31/12. O resultado será divulgado em até 5 dias.
- Somente residentes no Brasil ou com endereço de entrega no país poderão participar da promoção.
- Os ganhadores serão avisados por e-mail e deverão responder o mesmo em até 72 horas.
- O prazo para envio dos prêmios é de até 45 dias a partir da divulgação do resultado.
- Não serão aceitos perfis de twitter ou facebook usados exclusivamente para promoções.
- Qualquer problema com algum formulário ou algum preenchimento errado, não deixe de nos avisar e explicar sua situação.

Participem muito e boa sorte a todos. São várias chances de ganhar. Aproveite!

Desde já, queremos agradecer a participação e o envolvimento de todos nesta promoção. Sem vocês, nada disso seria possível. 

Comentários

Que legal a promoção!!! Participando!
Khrys Anjos disse…
Que show de promoção.

Participando *-*
Samanta Holtz disse…
Carambaaaaaaaaaaa, QUANTOS livros!!!!

A promoção está maravilhosa, PARABÉNS!!!!!!
E feliz em ver o meu O PÁSSARO aí no meio ^^


Beijos!
Sam
Marina Menezes disse…
Meu Deus quanta coisa!!
Tenho uma duvida: todas as opções são obrigatorias? Não preenchi o formulario todo não :O

(responde lá no meu blog por favor? obrigada *-*)
Daniele Nhasser disse…
Que promocao fantastica ;)
Estou torcendo demais :)

http://danielenhasser.blogspot.com.br/


http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Participando também!
André disse…
Participando! Super legal essa promo!
Ananda Malheiros disse…
Participando!! :DDDD

http://cadernodaananda.blogspot.com.br/p/sorteios.html
Ana Christina disse…
Ain, to participando, espero ganhar (yn)
Unknown disse…
Superpromo!!! Tô nessa!!!
Nessa disse…
Participandoo *-*
Unknown disse…
Caramba, quantos livros !

Espero que eu ganhe algum rs
Unknown disse…
Ai , espero ganhar :DDD
Tamires disse…
Nossa, to adorando as promoções dos blogs! :D
Nessa disse…
Obs: No sorteio do livro Reencontro e Queda da Batilha, o link da resenha que está lá é a do livro O sonho de Eva.
Unknown disse…
Obrigada por avisar Nessa, já arrumei no formulário =)
G. disse…
Participando. E torcendo pra sorte ficar do meu lado nesse final de ano :D
Luh Lins disse…
Participando... espero ganhar algum livro :)
Não posso ficar de fora desta maravilhosa promoção!
Rafaela Dias disse…
Que massa! Estou participando! :D
Gabriella Suzart disse…
Participando! (:
- Gabriella Suzart
fabdosconvites disse…
Adorei, participando!
Bjs, Rose.
Unknown disse…
No 'comentar a resenha do livro', temos que colocar nosso nome, não é? :sss
Elliane Ramos disse…
parabéns.
amei a promoçao.
X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
QUERO GANHAR
AMO O BLOG
PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
x
ELLIANE RAMOS
ellianeramos.blogspot.com.br
ellianeramos@hotmail.com
facebook.com/Elliane.linda
@Ellianeramos
bjs
X
Unknown disse…
Oi Ju, isso mesmo, bjs.
denise beliato disse…
Eu quero ganhar o passaro
Renata Sara disse…
Participando !!!

Renata Sara

renatasara@bol.com.br
Jéssica disse…
Mt bom! Participando com os dedos cruzados!
Laura Zardo disse…
Super participando! :D
Lyn B. disse…
Ameeiii a promoção :)

Beijoss
Estou participando na ansiedade de ganhar algum desses livros. Boa sorte pra mim!

Parabéns pelo blog! Parabéns!
Tânia Regina disse…
Uau, quanto livro. Eu quero! :)
Nossa, quantos livros. Participando é claro.
Sara Ramos disse…
Participandoo!! Quero ganhar =D
Sara Ramos disse…
Participandoo!! Quero ganhar =D
Unknown disse…
Participando! Ótima promoção, parabéns!
Camilla Jorge disse…
to carente de livros... quero todoooos... rsrs ^_^
Renoá disse…
Participando concerteza!
Unknown disse…
Participando!! :D Amei a promoção!!!
Flávia Sousa disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia Sousa disse…
opa! promoção boa?! é comigo mesmo
Ane disse…
uaaaaaaau! Adorei a promo! Participando \o

Bjssss
aline cristina disse…
Participando!! *-*
"Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)
Fernanda Bizerra disse…
Nossa parabéns por fazer uma promoção tão boa.

Blog Amor literário: http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

Beijokas!
Unknown disse…
Tipo, se todo dia eu tuitar, ganho mais uma chance de ganhar o sorteio? o.O
Unknown disse…
Oi Ju, isso mesmo. *-*
Mary E. disse…
Que promoção linda de se participar haha. Participando \o/
Miaka Freitas disse…
Participando! Adoro promoções de autores nacionais!!!

Visite:http://umsofaalareira.blogspot.com.br/
Gislaine Amaral disse…
Participando e torcendo! :P
Oiiie...
Amei o blog, já sou seguidora e agora estou participando das promoções... Parabéns, só tem livro bom!
Quero ganhar um! HEHEHE!!!

Bjs... Fik com Deus!
Mayane Boniolo disse…
Participando, espero que nesse fim de ano tenha a sorte de ganhar uma promoção como presente de natal =)
Anônimo disse…
Participando *-
Anônimo disse…
Estou participando.
Espero ter a sorte de ganhar(kkkkk)

Beijokas e Mordidas Ana Zuky
Unknown disse…
Participando!!
Tomara que eu ganhe O Ultimo Beijo da Cacá
Luciana Cardoso disse…
OMG quantos livros, adoro os livros nacional estou cada vez mais viciada rsrs... espero ter a sorte de levar pelo menos um livros desses :D
Sorte pra mim
Andressa Palma disse…
Quantos livros *-* Amei :)
Participando, e torcendo pra eu ganhar :D

Bjs :)
Anna Laitano disse…
Ótimos livros, já estou participando!
T.M disse…
Promoção óótiiima, linda, tudo de bom, rs *-*
querendo muito!
super participando :))
adriana medeiros disse…
Participando!
Angel disse…
Quantos livros *--*

Super Participando!

Bjus
diegordss disse…
Parabéns pela iniciativa, ótimos livro no sorteio!Desejo muitos anos de sucesso para todos e que continuem as ótimas dicas de livros. Abraço!
Mika SZ disse…
Nossa que promo supermag!!
Participando!!
Anônimo disse…
Super participando ^^

Bjs
@tibiux
Bruna Costenaro disse…
Feliz Natal!!

Participando =]
Maria Aparecida disse…
Participando muito. Adorei a promoção. Beijos.
Marli Carmen disse…
participando...mega promoção, hein?
Anônimo disse…
Participando!^^
Greiciely disse…
Participando dessa mega promo, só tem livro bom, mas somente um me interessa, espero ganha-lo *-*
Bj
Estou super feliz por ser uma das ganhadoras. Obrigada .
Já ENVIEI OS MEUS DADOS PELO CONTATO DO BLOG.