Guarde os seus livros com estilo


Hoje em dia é comum – e esperado – que a decoração de sua casa reflita os seus gostos. Por isso cada vez mais, estão aparecendo modelos novos de aparadores de livros. E você pode guardar os seus livros ao mesmo tempo que mostra quais são as coisas com as quais você se importa. Interessante né?








     

Olha que ideia bacana do designer Jack Curry para organizar seus livros. “Biblio” é uma série de separadores em formato de letras, permitindo que os livros sejam separados por ordem alfabética na sua estante.




Comentários

Brubs. disse…
As do Harry é o melhoooor qdo eu fazer minha estante eu vou procurar um desses.
Bem interessante esse post :)
Bruna-Livros de Cabeceira
Aline Coelho disse…
Nossa que interessante ... tbém acho que as do Harry é o melhor =)

p.s. Tem resenha nova no meu blog, passa lá e deixa seu recadinho ok!!!
Andréia disse…
Que legal, achei muito inovador em separadores em formato de letras.
lartcriacao disse…
Nossa adorei a do HP e a mulher correndo do zumbi.
MiSyroff disse…
Wow, adorei! HP ever s2
MiSyroff disse…
Onde tem a mulher correndo do Zumbi? Fiquei curiosa, mas não achei :/