Caixa de Correio #01 - Em Fotos



Esses são os últimos livros que ganhei (do amor). Estou terminando de ler a hospedeira, e como ganhei Um dia e Para sempre ontem (18/04), estou completamente louca para começar a devorá-los. Não canso de olhar para eles, tão lindos, haha. É minha coleção está aumentando. Aguardem as próximas resenhas, e estou disposta a sugestões de leitura (sempre). Quando sai da livraria, fico até desanimada com tanta coisa que quero ler (queria levar todos para casa). Comprei também um marcador de páginas muito fofo de profissões, e a minha é claro (jornalismo), como já devem saber. Depois eu coloco uma foto aqui também do marcador. Mais uma vez, obrigada meu amor, por isso e por tantas coisas mais. 

Comentários

Anônimo disse…
Oi tudo bom? Então, conheci o blog a poucas semanas (duas talvez) e sempre ando dando uma passadinha aqui. Sempre leio muito e percebi que muitos livros que você anda fazendo resenhas já foram lançados há algum tempo, e muitos já li. Como dica, acho que você deveria dar prioridade aos mais recentes (até porquê os mais "antigos" já devem ter muitas e uma parte de quem visita o blog já deve ter lido). Aos poucos você vai fazendo desses que já estão nas prateleiras a mais tempo.
Lindo o blog. Parabéns.
Aline Coelho disse…
Interessante esse seu post é tipo uma caixa de correio =)
Aconselho vc a fazer em fotos, eu faço assim acho que fica mais bonito e fácil das pessoas verem além de ficar diferente, todos fazem em video, gosto não =(
Sobre os livros até agora só li "Um Dia" e gostei =)
bjos
Unknown disse…
Eu ganhei o livro ' a hospedeira ' , adorei muito .
Agora estou a espera do filme, a hospedeira
Unknown disse…
ganhei o livro ' a hospedeira ' , adorei ele , agora estou esperando o filme dele sair . muito bom mesmo :))

http://instagram.com/p/V6xP3LHtAm/
Unknown disse…
Eu ganhei o livro ' a hospedeira ' , adorei muito .
Agora estou a espera do filme, a hospedeira