E você que é fã...

Hoje vim aqui lhes apresentar dois objetos, que pessoalmente, eu me derreti, mas é claro que sou meio suspeita de falar, sendo tão fã da saga de HP. Mas enfim, quero as opiniões de vocês sobre essas caixinhas lindas que achei por ai:  



Edição limitada tem todos os filmes, material inédito e diversos itens especiais.

É bom os fãs de Harry Potter estarem com muitos galeões de ouro guardados: está previsto para este ano o lançamento da caixa especialHarry Potter Wizards Collection, com 31 discos. Além dos 8 filmes da saga (alguns presentes em mais de uma versão), ela vem com mais de 5 horas de conteúdo inédito e extras quase infinitos, divididos em 13 discos especialmente produzidos para o produto.

Para quem está achando que isso tudo ainda é pouco, a caixa contém muitos itens colecionáveis, como o mapa de Hogwarts e artes conceituais do filme. E, por último mas não menos importante, a embalagem é linda! 


Comentários

Brubs. disse…
OMG!!! Como lindooos ^^
Adooorei o post :)
Beijoos
Bruna-Livros de Cabeceira
Rafa disse…
Geeeeeeeeente que luxo. Não quero nem pensar o quanto custa essas belezinhas. Ser leitora falida é uma coisa nada boa haha.

Adorei o post e fiquei desejando as caixas, maldade com a minha pessoa haha

Beijos,
Rafa
http://laviestallieurs.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
Oh my! É tão perfeito, não.
Eu já havia visto esta caixinha com os dvds, achei incrível.

Ótimo post.
Beijocas.
www.artesaliteraria.blogspot.com.br
Aline Coelho disse…
Nossa que BLZ para quem é fã isso é um sonho!!!
Mas como vc disse tem que ter muiiiiito R$ para ter um desse!!!
Valeu por trazer essa noticia, não tava sabendo =*
Anônimo disse…
essa caixinha da foto de cima é de papelão ou de madeira ?
Unknown disse…
Acho que é de madeira, mas não tenho certeza :s