Caixa de Correio #02 - Em Fotos

Bom pessoal, vou tentar fazer uma coluna atualizada semanalmente com o título de "Na minha caixa de correio". Venho acompanhado em muitos blogs com vídeos, mas prefiro inicialmente fazer com fotos, quem sabe algum dia faça vídeo, mas ainda prefiro assim, espero que gostem. Irei apresentar a vocês tudo que chegou à mim, seja o que comprei ou ganhei.
Chegou da Escrita Fina Edições: 
   • A Vida Secreta de Merlin - Heloísa Prieto
   • Sabor de Sangue e Chocolate - Helena Gomes


• Da autora Ligia Miraglia: Entre Dois Mundos + Marcadores lindos



Ganhei:
• Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins


Aguardem para as próximas resenhas.

                                                                   Agradecimentos
 Autora Ligia Miraglia
Escrita Fina Edições

Quer entrar em contato comigo? Enviar seu livro para resenha e divulgação? Mandar uma cartinha?

Fernanda Camilo
Rua Moreira Gomes 675
Mar Grosso Laguna SC 88790-000

Comentários

Aline Coelho disse…
Minha linda adorei a idéia mas te dou como sugestão dá uma maior caprichada nas fotos, tipo ter atenção ao cenário onde os livros estarão, tipo numa estante etc. Mas essa é minha opinião vc não precisa concordar viu =)
Adorei vc ter ganho o livro Anna e o beijo francês, estou lendo ele e adorando.
Os outros títulos não conheço mas desejos ótimas leituras.
Adoro vc e seu blog viu!!!!!!