E enfim, Feliz dia dos Namorados...

E viva o Dia dos Namorados, a todos os apaixonados, românticos incuráveis e apaixonados por livros! 
O #super post de hoje vai mostrar algumas capas de livros mega apaixonantes, aquele que você suspira só de lembrar, e eu particularmente, adoro esse estilo de livros. Vocês não?! 
Clique sobre eles para ler a sinopse no skoob.











Então, quero saber o que vocês acharam da minha lista e quero sugestões de títulos que vocês leram e acharam uma linda história de amor, me contem tudo!!! E é claro, um #FelizDiaDosNamorados a todos. 

Como sugestão, vocês podem postar abaixo nos comentários, frases românticas dos livros que leram e amaram. O que acham?

"E não é para isso que servem os livros? Para que os leitores possam viver os seus próprios sonhos através de uma história?" 

(Meg Cabot - Liberte meu Coração)























Comentários

Aline Coelho disse…
Nossa que post especial, achei as capas lindas e alguns desses títulos já li e concordo com vc, eles são bem inspiradores.

Tem um livro que já li a algum tempo mas amei por causa da forma como o amor vence o tempo. O livro "A mulher do viajante no tempo", mais que indico.
Unknown disse…
Nossa, cada capa uma mais linda que a outra heim. Meu computador até travou aqui com tantas sinopses mo skoob que abri, mas enfim...já li alguns e agora quero ler todas essa suas indicações. Deixa eu ver uma frase romântica de um livro que gostei...Ahh já sei:

“Nunca pensei muito em como iria morrer, mas morrer no lugar de alguém que eu amo, me parece ser uma boa maneira de partir.”

Crepúsculo (Stephenie Meyer)

Clássico né? bjs