Nova parceria: Cupcake Fairy Kawaii Store


A lojinha super fofa Cupcake Fairy Kawaii Store agora é parceira do Blog do Segredos em Livros. Vamos conhecer um pouco sobre seus produtos feitos a mãos e sob encomenda?

Cupcake Fairy Kawaii Store. Porto Alegre, RS, Brasil. Lojinha virtual de acessórios de doces, camafeus fofos, toy artes e moda japonesa!

Abaixo segue imagens de alguns produtos da lojinha:

Amei a bolsa de diário (livro). Bem o nosso estilo, heim?!










Espero que tenham gostado, porque eu amei demais. Confiram mais fotos no blog e na página do facebook.   

Comentários

o mendigo disse…
Oi Fernanda!
Parabéns por mais uma parceria.

Te enviei 2 e-mail, pois o livro foi colocado na semana passada. Me avisa se recebeu ou não para que eu possa rastreá-lo. Pq o que eu enviei para a ganhadora da promoção do Cia do Leitor já leu e até já resenhou O Mendigo.

Aguardo seu e-mail. Ah! tbm te fiz o convite no skoob.

Beijos!
Edson Santos
www.edsonsantosescritor.webnode.com
Aline Coelho disse…
Minha linda adorei os mimos dessa loja a bolça livro é mais e o colar com máquina fotográfica é maravilhoso. Parabéns por mais essa bela parceria, vc merece.
Linda cadê vc no meu top comentarista maio-junho? Não nem perto das primeiras colocadas.
Bjão
camila sarita disse…
Nossa Que lindos os acessorios eu amei a bolsa *-*
Anny disse…
Amei todos.......Vou visitar a lojinha......
Anônimo disse…
Cuidado pessoal, fiz uma compra no valor de R$ 220,00 - não entregaram, não me devolveram o dinheiro - me bloquearam na página e disseram para eu processá-los. Vou postar como anônimo para não me perseguirem.
Unknown disse…
Nossa, que chato isso!