Resenha: Hathor - Markus Thayer, Editora Novo Século

Informações do livro:
Título: Hathor
Autor: Markus Thayer
Editora: Novo Século
Páginas: 352



Sinopse: Inglaterra, 1856. John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo. Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.




Resenha: Hathor narra a história de John McBrian,um jovem de 20 anos, muito decidido e inteligente. Ele vive na cidade de Cambridge, na Inglaterra e estuda engenharia na escola king’s College. 

Seu professor passa um trabalho complementar, e a pesquisa é sobre a Guerra das Rosas. Através de muita pesquisa e estudos, ele e seu colega acabam encontrando um mapa que os guiará até um tesouro. A partir daí, a narrativa fica bem ágil e com muitas aventuras e mistérios.

A capa é muito bonita e a história surpreendente, cheia de mistérios e emoções. Antes de ler ficava tentando imaginar cenas da história. Acredito que tenha uma continuação, pois o final deixou uma brecha de continuação. Espero que sim e super recomendo ;) Leia o primeiro capítulo no Blog Oficial  da série.


Classificação SEL: 4/5

Comentários

Unknown disse…
Esse livro parece ser muito bom!
suspenses são meu forte! =)
Parabéns pelo seu blog tbm
beijos ;*

strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br
Aline Coelho disse…
A sinopse me lembrou os livros do Dan Brown. Adoro!!!
Nossa fiquei bem curiosa para ler. Sua resenha ficou ótima viu!!!
Vc tá lendo bastante esse mês, vc já está de férias???
Unknown disse…
Oi Aline, não estou de férias não :/ quem dera...estou me desdobrando em quatro (trabalhar, estudar, cuidar do blog e ler, óbvio hihi) sempre dando um jeitinho. Que bom que você gostou ;)
Unknown disse…
Esse é um dos tipos de livro que mais gosto de ler (onde tem aventuras, misterios, emoções...), super curiosa para ler!!!
Luh Lins disse…
Parece ser bom...quero ler!
Unknown disse…
Não sei se mistério é o meu gênero preferido, li muito pouco na minha vida e nada deste tipo. Sei lá né, se eu conseguir o livro, topo ler.
Gosto de histórias de suspense, mistérios e esse parece ser um tema desse tipo. Sua resenha está muito boa.
Lyn B. disse…
Gosto de livros com estudantes! Torço pra que tenha alguma cena na inglaterra, mesmo!

Beijos
Unknown disse…
Li a resenha desse livros e alguns blogs. E a cada uma só aumenta a vontade de ler.
Unknown disse…
A capa ficou muito linda.
Fiquei bem curiosa em relação ao livro.
A resenha ficou ótima.