
Autor: Loraine Pivatto
Editora: Novos Peregrinos
Páginas: 202
Sinopse: Em Perseguição Digital, Joana vive o doloroso processo de reconstrução emocional, após o rompimento inesperado de uma relação afetiva. Muito abalada pela dor da rejeição e sem encontrar nenhuma explicação convincente para a atitude de seu amado, ela resolve virar o jogo, deixando de ser uma espectadora impotente e passando a tomar o controle da situação. Esperta e ardilosa, age como uma verdadeira 007 de saias, utilizando a tecnologia e o conhecimento computacional como valiosos aliados para rastrear os passos de Fernando. E assim, a cada nova descoberta, vai desvendando os mistérios e obtendo as tão esperadas respostas às perguntas que a atormentam.
Resenha: Terminei de ler o livro da autora parceira Loraine Privatto, ainda essa semana e o achei muito divertido, envolvente e comovente. Nos mostra uma mulher que luta pelos seus objetivos e nos apresenta reflexões, expõe sentimentos e pensamentos masculinos, e lições muito importantes. Sem falar que tem aberturas de capítulos com ditados adaptados em termos tecnológicos, ou seja engraçados, dinâmico e totalmente moderno.
Joana é a nossa protagonista, e vive feliz e realizada, até que seu namorado Fernando vai
embora de casa e a deixa sem explicação do motivo do relacionamento deles ter
acabado e mudado de uma hora pra outra. Joana foi capaz de provar que o seu amor era verdadeiro, ela lutou com fortes emoções e
atitudes ousadas.
“...Seriam
felizes para sempre... Só que a vida real não era assim, nem tudo tinha um
‘happy end’. A vida era dura e cruel e a maioria das meninas crescia
acreditando em contos de fada e príncipes que nunca chegariam.” (pág. 69)
Comentários
Beijos,
http://laviestallieurs.blogspot.com.br/
Vi seu comentário no meu skoob e aqui estou!
estou seguindo ^^
Da uma passadinha pelo meu também :)
strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br