25 de Julho - Dia do Escritor


Hoje, dia 25 de Julho, é Dia do Escritor. E não é apenas escritores de livros que devem comemorar. A homenagem vale à todas as pessoas que, de alguma forma e com qualquer tipo de histórias que tenha tocado a vida de alguém, estão de parabéns. E, claro, não é só pelo dia de hoje, isso vale pela constante luta pela valorização e reconhecimento.

Por isso aqui ficam os parabéns a todos os projetos envolvidos com a literatura, blogs literários, editoras e muitos outros que têm ajudado a aumentar a o desenvolvimento da leitura em nosso país. São essas obras que imortalizam momentos, visões e histórias!
Parabéns a todos vocês, e venham ainda muitos e muitos livros!


“Escritor: não somente uma certa maneira especial de ver as coisas, senão também uma impossibilidade de as ver de qualquer outra maneira.” - Carlos Drummond de Andrade.

Comentários

Unknown disse…
feliz dia de todos aqueles que estão sempre tentando nos fazer viajar sem sair do lugar. Daqueles que nos permitem estar em 2 lugares ao mesmo tempo, ser vários personagens, torcer, sofrer, rir e até mesmo chorar. Feliz dia 25 de julho. Feliz dia do escritor!
Feliz Dia Do Escritor!!! Para todos.
Helaina Carvalho disse…
Linda homenagem!
E obrigada!(se é que já posso me considerar uma escritora).

Também fiz uma homenagem aos escritores no meu blog!
http://hipercriativa.blogspot.com.br/2012/07/25-de-julho-dia-do-escritor.html
Se puder dê uma passadinha por lá!!
Ficarei feliz!!

Beijusss;
Aline Coelho disse…
Esse dia é muito especial mesmo, para todos os envolvidos com a escrita e leitura de alguma forma. Então desejo um feliz dia para vc tbém que tão bem escreve esse blog que tantos assim como eu já estão viciados.
Bjos
Unknown disse…
Parabéns a todos nós que de alguma forma estamos sempre envolvidos com o mundo literário! =)

strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br