Meme #01 (Seu blog é divo)


Pessoal, recebi um meme da querida Jéssica do Blog Strawberry de Livros e Filmes. Confiram a resposta e, claro, os blogs escolhidos:


  Regras:

- Responder as Perguntinhas.

- Escolher 10 Blogs para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.

• Perguntinhas:

- Seu Nome/Apelido: Fernanda / Fê

- Sua Idade: 24 anos

- Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
Hermione – Harry Potter


- Qual a melhor parte de se ter um blog?
   Além de poder compartilhar tudo que gosto, estar a par das novidades e dividir conhecimentos.


- 5 Coisas que você não suporta:

Falsidade, mentira, egoísmo, tumulto, fofoca, arrogância.


- 5 Coisas que você ama:
Essa é fácil: Namorado, Família, livros, séries e filmes.


- Você acha que seu blog é Divo?
Claro, é o meu cantinho de inspirações ;)   

- Deixe uma mensagem para seus Leitores:
Agradeço a todos os leitores que vêm me incentivando a cada dia que passa, e ao crescimento do blog que vêm me deixando super feliz.   

• Meus Blogs Escolhidos:


Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima ;)

Comentários

Milla disse…
Oba!! meme....
Adorei,... vou responderrr ... adorei suas respostas e ja tenho até algumas em mente, outras eu vou ter que pensar...
beijoss

http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/
Cia do Leitor disse…
Que fofo querida!
Obrigada viu? Adorei suas respostas, assim que puder, coloco em meu blog tbm.
Te aviso.
Bjooooo!
Ni
@ciadoleitor
Brubs. disse…
Own ameeeei!
Obrigada ^^
Beijoos
Kellen Baesso disse…
Oi, Fernanda! Obrigada pela indicação, fiquei muito contente por ter lembrado de mim e do blog. Responderei em breve.
Beijos!!