Caixa de Correio #08 - Em Fotos

Confiram os últimos livros que o blog recebeu das parcerias. Clique nas imagens para conferir as sinopses pelo skoob:

Aproveitando a oportunidade, quero lhes apresentar o mais novo parceiro do blog. Ulisses Aguiar é autor do livro O Diário do Caçador. Ele já me enviou um exemplar e aguardem que logo mais tem resenha.



Nossa autora parceira Alane S. A. Brito também enviou um exemplar de seu livro O Trio + Marcadores. De cara, já adorei a diagramação e a capa. Confiram:


A querida Vanessa Bosso, também enviou um exemplar de Senhor do Amanhã:


O Segredos em Livros também fechou parceria, recentemente com a Renata Almeida, autora do livro "Adolescente, alguém te entende" Ela é uma fofa, e o livro é bem lindo também. Ela enviou dois exemplares + marcadores. Um é presente para vocês...então logo, logo tem mais promoção. Fiquem de olho.


Eu já havia comentado no twitter o recebimento dos dois exemplares de As Duas Faces da Abóbora, que a Editora Primavera me enviou, mas oficialmente não tinha postado antes. E o melhor, os dois exemplares são para sorteios. Assim que terminar de ler o meu exemplar, vou disponibilizar a resenha + promoção.


                                                                     Agradecimentos
 Autor Ulisses Aguiar
Autora Alane S. A. Brito
Autora Vanessa Bosso
Autora Renata Martins
Editora Primavera

Quer entrar em contato comigo? Enviar seu livro para resenha e divulgação? Mandar uma cartinha?

Fernanda Camilo
Rua Moreira Gomes 675
Mar Grosso Laguna SC 88790-000

Comentários

Daniela disse…
Quantos livros lindos. Parabéns pela caixa de correio! Bjs
Aline Coelho disse…
Minha linda amei os novos livros, vc tá demais. Parabéns pelas parcerias e claro pelas aquisições. Aguardo as resenhas e os sorteios.
Anotei seu endereço para mandar uma carrinha ok!!!!!!! Bjos
Aline Coelho disse…
Quis dizer, cartinha