Resultado da Promoção Rumo aos 1000 seguidores

E aí pessoal, ansiosos para o resultado da Promoção Rumo aos 1000 seguidores? Então, esse post é justamente para divulgar o(a) grande vencedor(a) que vai levar para casa os livros: Paganus de Simone O. Marques, Perseguição Digital de Loraine Privatto, Annástria e o príncipe dos deuses (volume 1 da trilogia) Annástria e os sete escolhidos (volume 2 da trilogia) de Selène D’Aquitaine, Livro SURPRESA da Série Harry Potter + Vários Marcadores e Adesivos. Vamos descobrir quem ganhou? Acompanhe:

O Blog chegou aos 1000 seguidores ontem (16/07/2012) e como prometido, hoje realizamos o sorteio pelo site Random.org Antes de mais nada, quero agradecer a todos os participantes e que acompanham o nosso cantinho. Sem vocês nada disso seria possível.

E vamos deixar de enrolação né gente....a grande vencedora é Luciane Guimarães. Parabéns Lu! Entrarei em contato com você via email.




Bom, espero que tenham gostado dessa promoção e não deixem de acompanhar o Segredos em Livros. Em breve, traremos mais novidades aos leitores. ;)

Comentários

Aline Coelho disse…
Nossa que legal, parabéns pela vencedora =)
Ótimos livros ela ganhou \o/
Anônimo disse…
Não foi dessa vez, hehehe. Parabéns a vencedora e ao blog pela marca atingida!
Parabens a vencedora, que sortuda! E parabéns ao blog pela meta atingida.
Oi amada que legal adorei já to respondendo email bjs!!