Caixa de Correio #09 - Em Fotos

Confiram os últimos livros que o blog recebeu das parcerias e afins. Clique nas imagens para conferir as sinopses pelo skoob:



Ganhei o Box dos jogos vorazes. Já tinha lido o 1° volume: Jogos Vorazes. Confira a resenha AQUI.
Em breve tem resenha dos dois últimos volumes. Aguardem!


Recebi um exemplar do livro: O círculo de pedra + Marcadores altografados do autor Ricardo Costa.


Recebi um exemplar do livro: A Trama das Nuvens, cedido pela Editora Juruá. E o livro Osíris do autor Marcelo Hipólito.

    

Recebi um exemplar do livro: Reencontro, da autora Leila Krüger. E o livro Faces de um anjo, cedido pela Editora Dracaena.

  

Agradecimentos

Aos autores:
Ricardo Costa
Marcelo Hipólito
Leila Krüger

As editoras:
Juruá Editora
Editora Dracaena

Quer entrar em contato comigo? Enviar seu livro para resenha e divulgação? Mandar uma cartinha?

Fernanda Camilo
Rua Moreira Gomes 675
Mar Grosso Laguna SC 88790-000

Comentários

Just Books disse…
Já li a trilogia Jogos Vorazes e adoro, os livros são muito bons! Reencontro é um livro que também já lie gostei bastante. Os outros não conhecia rs'

Ótimas aquisições!

Beijo;*
Naty.
Unknown disse…
Estou lendo A esperança desde ontem a noite. Como faço pra parar??

liliescreve.blogspot.com
@ Moda e Eu. disse…
Oii!
Que lindo...
Gostei muito o blog...
estou seguindo!
Selene Blanchard
Bacio,Moda & eu
Unknown disse…
Ai que legal Fê, eu também já li o primeiro volume de Jogos Vorazes e estou curiosa pra ler os outros. Devem ser muito bons! hehe
Depois quero conferir as resenhas :)
Beijos.
Lorrine Leite disse…
Sou louca pra ler JV e Reencontro! *_*
To seguindo aqui! ^^


saocoisasdesiguais.blogspot.com
Aline Coelho disse…
Nossa fê qnt coisa legal =)
Tô mega curiosa para ler o livro "O círculo de pedra".
Aguardo suas resenhas e sua visita no meu blog =/