Eu indico..[Séries] - Grimm

O que aconteceria se você descobrisse que aquelas histórias que seus pais contavam antes de dormir não são contos de fadas, mas sim avisos?
É justamente esse o dilema que o detetive de homicídios Nick Burkhardt (David Giuntoli) precisa enfrentar após sua tia voltar a cidade ele começar a ver coisas realmente estranhas, algo como enxergar as pessoas como elas realmente são.
Sua tia acaba revelando que eles são na verdade os últimos descendentes de um clã de caçadores, os Grimm, da mesma família dos famosos escritores. Encarregados de salvar a humanidade de perigos inimagináveis os irmãos da literatura estavam na verdade escrevendo uma espécie de alerta que, com o passar do tempo, ninguém mais acredita.
Agora o policial deve desvendar os assassinatos sem revelar ao mundo seu estranho dom, nem mesmo para seu parceiro e amigo Hank (Russel Hornsby). Pelo caminho Nick acaba descobrindo que nem todas as criaturas são malignas e acaba encontrando aliados nas mais improváveis criaturas.



Sinopse: “Grimm é uma nova série dramática inspirada pelos clássicos contos de fada dos irmãos Grimm. Lembram-se das histórias que nossos pais nos contavam na hora de dormir? Aquilo era de mentirinha — eram alertas. Nick Burkhardt (David Guintoli, de Turn the Beat Around) pensou estar preparado para a dura realidade da vida de detetive de homicídios até começar a ver coisas que não podia explicar. Quando sua tia Marie retorna, a vida de Nick vira de cabeça para baixo. Ela lhe revela que os dois são descendentes de um esquadrão de caçadores de elite, os Grimms, que lutam para manter a humanidade a salvo das criaturas sobrenaturais do mundo.”

Comentários: Grimm conta a história de Nick Burkhardt (David Giuntoli), um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton (Bitsie Tulloch) e seu parceiro de trabalho Hank Griffin (Russell Hornsby).
Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado. Com a ajuda de Monroe (Silas Weir Mitchell), seu confidente, ele terá de lutar contra estranhas criaturas que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real.

A série tem um conteúdo “fantástico” que me prendeu desde o primeiro momento! Indico á todos apaixonados pela fantasia ou pela ação!

Novos monstros e contos de fadas já estão garantidos também na segunda temporada. A NBC renovou Grimm para a 2ª temporada, fazendo da série de fantasia sua primeira renovação oficial para a próxima temporada. Além disso, Grimm foi uma das poucas novas séries do canal que sobreviveu ao cancelamento.


Confira o trailer: 

Comentários

Emanuella Casado disse…
acompanhava com meu noivo, mas paramos. :( é mttt boa mesmo.

bjs

http://www.amodernpinup.com/
Unknown disse…
Oi Fe, tudo bem?
Obrigada pela indicação, eu tava precisando de uma série nova mesmo, as minhas já terminaram a temporada, e eu nunca tinha lido nenhum comentário sobre Grimm. Nem sabia da existência, hehe.
Mas eu gosto bastante de contos de fadas, e te garanto que vou conferir a série quando tiver tempo, rs. Até favoritei o post pra não esquecer.
Beijos, boa quinta!

http://alanahomrich.blogspot.com.br/
Dani F. disse…
Eu amo essa série, vi ontem o segundo capítulo da 2° temporada. Adorei o post. Bjs
Unknown disse…
Oi Alana, tudo bem sim e com você? Eu também adoro histórias de conto de fada. Essa série é muito boa mesmo. Beijos!
Não conhecia essa série! Vou começar a acompanhar, parece ser muito legal! :)

Gurias, já conhecem o meu blog? Então venham conhecer o que há de melhor nessa vida de uma maneira muito mais divertida! ;) Só acessar www.gostosurasmaistravessuras.blogspot.com! Venham e deliciem-se!
Beijos!
Pri
Anônimo disse…
Sou louca fissurada por Grimm.
Essa série me conquistou desde a sinopse!
Adoro o Monroe. Me lavo de rir com ele.

Luiza Helena Vieira
Obsession Valley
http://obsessionvalley.blogspot.com
Astreya disse…
Eu também amo o Monroe!! É meu personagem favorito, e eu adoro a série!
Aline Coelho disse…
Nossa amiga já estava com vontade de ver essa serie e agora com sua indicação foi o incentivo que faltava. Vou começar a baixar!!!!!