Resenha: Negro Amor - Camille Storch, Editora Baraúna

Informações do Livro:
Título: Negro Amor
Autor: Camille Storch
Editora: Baraúna
Páginas: 225


Sinopse: Nesta narrativa, Camille não poupa seus personagens de alegrias e sofrimentos. Pelo contrário, coloca-os em situações limite, cheios de ideais e objetivos. Conseguirão alcançá-los e ainda ajudar todos aqueles que contam com isso? É um enorme desafio para Tsuki e Niti , os protagonistas. Cabe também ao leitor participar desta jornada.




Resenha: Negro Amor é uma história emocionante, narrada no reino Nottingshare, em um mundo totalmente mágico, habitado por príncipes, princesas, reis e rainhas, magos e outros seres fascinantes. Um dos protagonistas se chama Niti. Ele presenciou seu pai, o rei Frederick, assassinar sua mãe, a rainha Sally. 

Ela era uma das pessoas que o menino mais se importava e não acreditava que ninguém tentou ajudá-la quando mais precisou. Niti se torna uma pessoa solitária com desejo de vingança, e também um poderoso mago. Se dedicava ao máximo nas aulas de magia com o professor Frenk, que tempos depois, vê a raiva que Niti nutre contra o pai, e resolve fazer alguma coisa para impedir. Por sorte, o menino consegue escapar antes que aconteça algo.

Na floresta, Niti encontra com Tsuki, uma jovem intrigante que desperta um sentimento estranho  e profundo. Ela é a herdeira do trono do reino de Gottingheart, e a única família do rei Charlie. O menino consegue uma aliada que está disposta a ajudá-lo a encontrar as escrituras mágicas para rever sua mãe e obter sua vingança contra o pai. O que eles não sabem é que existe uma profecia que liga os dois. E em seus destinos, está escrito que precisam derrotar um inimigo ainda desconhecido. 


Gostei bastante da narração, tem muita fantasia, aventura, ação com um toque de romance encantador. E o mais interessante e o que me chamou a atenção, é que a autora Camille Storch escreveu essa obra aos 14 anos. Ela está de parabéns pela ousadia, coragem e criatividade. Além de que, pode ser considerada um exemplo de incentivo aos novos autores  e escritores em geral, que tem o sonho de publicar um livro.

Classificação SeL: 4/5

Comentários

Unknown disse…
Parece o estilo de livro que eu me delicio. Fiquei superafim depois de ler a resenha.
Isso é uma superparceria.

liliescreve.blogspot.com
Aline Coelho disse…
Adorei a resenha e o livro é fofo. Que be
O exemplo escrever algo tão rico com tão pouca idade, exemplo de dom.
Unknown disse…
Oiii adorei a resenha!
Obrigada pelo carinho, viu? ^^
Beijocas
Camille Storch
http://camillestorch.blogspot.com
Luh Lins disse…
Amei essa resenha, tipo, eu gosto de escrever(amo) e tenho 14 anos, eu queria ser escritora, quem sabe algo do tipo não acontece comigo?
Unknown disse…
Queria eu ter essa criatividade aos 14 anos rs
Gostei da resenha, gostei do tema e quero ler muito esse livro.
Unknown disse…
A capa é linda !! Adorei o enredo, a resenha despertou-me o interesse em ler.
Unknown disse…
Adorei a resenha.
Achei a história bem interessante.

Beijos