Caixa de Correio #17 - Acompanhe as novidades que chegaram essa semana:

Olá pessoal, tudo bem? Hoje tem caixinha de correio! Confiram os últimos livros que o blog recebeu das parcerias, aquisições e afins. Clique nas imagens para conferir as sinopses pelo skoob:


Para começar, quero agradecer a autora Valentine Cirano pelos lindos marcadores que ela me enviou:



Essa semana também chegaram os livros O Rosto que Precede o Sonho - que o autor Mauricio Gomyde enviou - e Anjo Negro da autora Mallerey Cálgara me foi enviado pelo autor Sergio Carmach.


O Rosto que Precede o Sonho veio autogrado e com marcador de páginas lindo:


Com grande surpresa também recebi nessa semana, um dos lançamentos da Primavera Editorial. O livro é muito bonito e parece ser bem interessante.


Na semana passada também recebi do autor Alexandre Apolca o livro Legna + Marcadores. Estava muito ansiosa por esse livro. Vou começá-lo a ler em breve.



Footloose e A Mulher de Preto foram presentes do meu amor querido ;)


Por último, mas não menos importante, essas foram as minhas últimas aquisições que chegaram essa semana. Destino e Travessia estavam sendo ansiosamente aguardados por mim. Adoro uma distopia haha.


Bom pessoal esses foram os livros que recebi nessas últimas duas semanas em que deixei de fazer a caixinha de correio. Espero que tenham gostado. E vocês, o que tem recebido atualmente?


 Até a próxima caixinha de correio do Blog Segredos Em Livros!

Agradecimentos, autores, editoras, blogs e pessoas citadas:

As editoras:
Editora Dracaena
Primavera Editorial
Galera Record
Suma de Letras
Novo Século
Porto 71

Aos autores:
Mauricio Gomyde
Sergio Carmach
Alexandre Apolca
Valentine Cirano

QUER ENTRAR EM CONTATO COMIGO?

Enviar seu livro para análise, resenha e divulgação? Mandar uma cartinha? Olha meu endereço:

Fernanda Camilo
Rua Moreira Gomes 675
Mar Grosso Laguna SC 88790-000

Comentários

Aline Coelho disse…
Nossa amiga qnts livros legais, fico admirada quando vejo os autores mandando livros para algumas amigas, pq sempre me falam que não tem disponivel etc então decidir fazer uma politica de parceria para meu blog, algumas coisas vão mudar em 2013 no meu blog =)
Tenho curiosidade em ler o livro "A Mulher de Preto" pq gostei muito do filme \o/
Já tenho Destino e quero muito Travessia!!! Bjos querida e ótimas leituras!!!
Quanta coisa D: KKKKKK Já li Destino e Travessia e amei <3 O Ky é muuuuito fofo, estou apaixonada *-* Já assisti A Mulher de Preto e achei uma porcaria, não sei como o livro é, mas tenho medo de lê-lo e não gostar.

Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/
Unknown disse…
uau quantos livros legais
*--*
legna e o do mauricio me interessam demais
quero ver a sua resenha desses livros em breve
awn vou anotar seu endereço *--*