Meme: É o fim do mundo!


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vou postar aqui um meme super fofo que recebi da Tainá Ruiz de Souza do Blog Cidade Fantasma do blog 4 You Books Mania
Então, vamos ao meme....



Essa é a questão que intencionamos responder nessa postagem. Mas há um porém. São apenas 10 livros. É isso aí: podem surtar.

Regras: O fim do mundo chegou e você pode levar apenas 10 livros e nada mais. Quais você levaria? Indique 10 blogs para fazer o mesmo ao final do post. 
Obs: O meme pode ser respondido tanto em vídeo como em postagem. Fica a seu critério.


Ok, primeiro preciso dizer que esse meme é uma loucura e me deixou muito triste pelo fato de ter que escolher apenas dez livros, entre meus tantos favoritos. Mas vamos lá...

01- Harry Potter e a Câmara Secreta - Até pensei em levar todos, mas tinha que deixar espaço para alguns que eu não li ainda e preciso muito saber o final. E claro, que HP sempre será a melhor coleção e a minha favorita, mas se é para escolher apenas um volume, escolho o 2° - HP e a Câmara Secreta. Me lembro que na época que o li, fiquei tão fascinada com ele que cheguei a sonhar com as cenas do livro umas três vezes. ♥

02- A menina queroubava livros - Eu também já li esse livro, mas faz tempo e sempre tive vontade de tê-lo em minha estante. Faz parte dos meus favoritos.

03-  Anna e o Beijo Francês - Adoro ler esse livro pelo fato de ter uma linguagem descontraída e jovial. É uma excelente companhia.

04- Claro que não poderia deixar de levar um livro de algum autor nacional. Entre meus queridos livros que li esse ano da nossa literatura nacional, levaria comigo um que li há pouco tempo e quer me deixou muito encantada: O Último Beijo.

 



05- Faz pouco tempo que li Feios e Perfeitos, então por esse motivo levaria também Especiais....

06-... E Extras. Preciso saber da continuação da série né gente?!

07- O mesmo se aplica ao livro Cinquenta tons de Liberdade. Quero saber como termina a história entre   Christian Grey e Anastasia Steele. Claro que para isso, o fim do mundo deverá ser adiado para novembro, lançamento deste volume. Concordam comigo?

08- Um Olhar deAmor é um dos tantos livros que tenho vontade de ler atualmente. Então, se tivesse a oportunidade de o levar, não pensaria duas vezes.


09- Belo Desastre dispensa comentários, de qualquer maneira eu o levaria para qualquer lugar. Travis <3

10- E por último, mas nunca menos importante, levaria comigo A Culpa é das Estrelas. Livro que fez com que eu sentisse inúmeras sensações; entre choros, lágrimas e risadas. Um dos melhores livros que li esse ano.

E vocês, o que levariam?

Eu vou deixar livre para aqueles que quiserem responder o meme.

Gostaram do post?

Comentários

Nadia Viana disse…
Muito legal esse meme. Já que deixou livre, vou responder também. :)
Adorei seu blog. Seguindo. :)
Beijo.

http://navirj.blogspot.com.br/
Marina Menezes disse…
Que meme legal! Nunca tinha visto ele ^-^ Gostei
Unknown disse…
Legal né?! Que bom que você gostou e fique a vontade para fazer também ;)
Unknown disse…
Que bom que você gostou ;)
Unknown disse…
adorei o meme viu ^^
Aline Coelho disse…
Gostei das suas respostas \o/