Promoção: Concorra a um exemplar do livro Vítimas do Silêncio

Olá pessoal, em parceria com a autora Janethe Fontes, o Blog Segredos em Livros irá realizar uma promoção valendo um exemplar de Vítimas do Silêncio. Eu já resenhei esse livro aqui no blog e posso garantir que possui uma história muito boa e surpreendente. 

Confira também a resenha AQUI.

(...) Mas, vamos a #PROMOÇÃO ??



Principais regras e informações importantes:

 - A promoção vai ocorrer de 16/10/2012 á 16/11/2012.

- A própria autora se responsabilizará do envio do exemplar autografado
O sorteio será realizado pelo rafflecopter. 
Deixe um email para contato
- Residir em território nacional

Além de:

 - Curtir a fanpage do blog, da Janethe Fontes e do livro Vítimas do Silêncio
- Seguir no twitter: @segredoemlivros e @JanetheFontes

Boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

Comentários

Unknown disse…
First.
Participando!!!
Joice Cristine disse…
Tentando a sorte aqui o/
Unknown disse…
participando ...................
barbara disse…
mesmo sem ter muita sorte em sorteio vou tertar pq amoo ler !!
barbara disse…
mesmo sem ter sorte com sorteios pois nunca ganhei nada..
vou tentar quem sabe dessa vez ganhei !! quero demais, amo ler!! sorte vem !!
Tamires Alves disse…
Desculpem, mas onde eu me cadastro ? ;s
Tamires Alves disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Oi Tamires, participe através do formulário do rafflecopter. Qualquer dúvida, entre em contato: segredosemlivros@gmail.com Bjs
Unknown disse…
Participando!
tentar a sorte né! :P
Boa sorte pra todos o/
beijoo:*
Anônimo disse…
Participando!!
Beatriz Lara disse…
Participando... Loucamente!
Jessica Sant'Anna disse…
Participando && espero Ganhar pois fiquei muito curiosa, a resenha chamou a minha atenção !
Julio Cesar disse…
Participando!

@HPJulioCesar
Abordar o tema de abuso infantil é bem delicado mesmo. Aposto ser uma história emocionante.

Participando.

@WesMauricio
Unknown disse…
Participando em 3, 2, 1 ....
Gostei da promoção , bem legal. Acabei de ler Belle que fala de abuso tb a história é forte e emociomante. Do jeito que eu gosto.

adrianamacedo13@hotmail.com

@adriana_ms13

Participando
Unknown disse…
Adorei a promoção,participando!! (:
Dany disse…
Ia ser um ótimo presente de aniversário!
Dany disse…
Ia ser um ótimo presente de aniversário!
Mayane Boniolo disse…
Participando, não custa nada tentar a sorte pra ganhar um livro tão bom quanto esse.
fabdosconvites disse…
Na torcida para ganhar este livro que muito me interessa.
Bjs, Rose.
Unknown disse…
Quero demais! Espero que eu ganhe ^^
Participando!
Unknown disse…
eu quero muito, compartilhei ate o twitter e sigo todos
amei a promoção, eu quero este levro
miasbebel@gmail.com
Unknown disse…
eu preciso ganhar este livro, estou querendo ler a tempo. miasbebel@gmail.com
Unknown disse…
Depois de ler a resenha, agora mais que nunca eu quero este livro, que historoa triste e assim dar um motivo para as meninas que moram com padrasto, ficarem alertas, com certeza não são todos os casos, mas n custa
http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2012/10/resenha-vitimas-do-silencio-janethe.html
Sheila Schildt disse…
participando e torcendo
Unknown disse…
participando *----* , quero mto ganhar esse livro , a resenha estava ótima ;)
Unknown disse…
Participando! parabéns pela promo!
Miaka Freitas disse…
Não tenho sorte! Mas nao custa nada tentar!
Unknown disse…
Participando Fê! =D
André disse…
Participando!
T.M disse…
Super participando :)
@tairine_m
Fernanda Faria disse…
Participando :D
@fernandafariaa
Renata Sara disse…
Participando e torcendo para ganhar !!!
alêeh disse…
participando *o*
@alepiolhinha
alêeh disse…
Participando *o*
@alepiolhinha
Driely Meira disse…
participando!!


http://shakedepalavras.blogspot.com.br
Unknown disse…
uhuul, adoro sorteios, só nunca ganho.. hahahaha beijoos e parabéns pelo blog
Luciana Keirox disse…
Participando

seguidora Luciana

@lukeirox
Marina Menezes disse…
Sempre esqueço de deixar o e-mail ¬¬

marina.mf15@yahoo.com
participando!!! bjssss

apenasimpressoesliterarias@gmail.com
Renata Dornelles disse…
participandoooo
renatitadarosadornelles@gmail.com
Valentine disse…
Participando!
Ótima promoção ;D
Elliane Ramos disse…
X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
QUERO GANHAR
AMO O BLOG
PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
x
ELLIANE RAMOS
ellianeramos.blogspot.com.br
ellianeramos@hotmail.com
facebook.com/Elliane.linda
@Ellianeramos
bjs
X
Anônimo disse…
Participando! \o/
@aninnhlima
Joyce Gadiolli disse…
Eu quero. Participando.

Joyce
http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/
Paty M. Castro disse…
Participando !!

@Patymcastro