Caixa de Correio #19 - Acompanhe as novidades que chegaram na semana:

Olá pessoal, tudo bem? Hoje tem caixinha de correio! Confiram os últimos livros que o blog recebeu das parcerias, aquisições e afins. Clique nas imagens para conferir as sinopses pelo skoob:


Recebi da Editora Valente o livro Meu Hamster é um Gênio. Sério gente, o livro é muuuuito fofo. Já viram que tem promoção valendo um kit + mousepad personalisado né?


Chegou da Escrita Fina Edições, o livro O Dia Seguinte + Marcador. O autor deste thriller é Luis Eduardo Matta, o mesmo autor de O Véu - já resenhado aqui no blog. Para quem leu minha resenha, pôde acompanhar o quanto gostei da trama, então estou muito ansiosa para conhecer esta história que parece ser bem interessante.


Recebi da Editora Gente o livro Casais Inteligentes enriquecem juntos + marcadores. Adorei a capa ser justamente a do filme. Achei a diagramação incrível. Já terminei de ler o livro e provavelmente vou postar a resenha ainda essa semana. Aguardem.


Recebi da Galera Record o livro que havia solicitado - para continuar a série de Feios. Especiais é o terceiro livro desta distopia. Ansiosa pela continuação da história.


Por fim, chegaram essa semana alguns livros de compras. Estava ansiosa para ler Um Olhar de Amor e Luxúria e no mesmo site, estava uma promoção incrível dos dois livros do Nicholas Sparks: O melhor de mim - da Editora Arqueiro e A Escolha - da Editora Novo Conceito. Não resisti né gente!!




Ainda estou esperando alguns livros que não chegaram ainda, então aguardem mais novidades na semana que vem. Até a próxima caixinha de correio do Blog Segredos Em Livros!

Agradecimentos, autores, editoras, blogs e pessoas citadas:

As editoras:
Editora Valentina
Escrita Fina Edições 
Editora Gente
Galera Record
Editora Arqueiro
Editora Novo Conceito
Editora Lua de Papel

QUER ENTRAR EM CONTATO COMIGO?

Enviar seu livro para análise, resenha e divulgação? Mandar uma cartinha? Olha meu endereço:

Fernanda Camilo
Rua Moreira Gomes 675
Mar Grosso Laguna SC 88790-000

Comentários

Unknown disse…
Adorei as novas aquisições! Tem muito livro ai que ainda quero ler! *_*

Jéssica - Strawberry de livros e filmes
Unknown disse…
Oi, Fê!
Quantos livros legais!
O que mais gostei desses foi O Dia Seguinte, esse livro possui um livro bem bonita, gostei!

Beijos :*
Natalia.
http://musicaselivros.blogspot.com.br/
Fernanda Ohashi disse…
Ai que lindos os livros *_*

Já li e resenhei Um Olhar de Amor e Luxuria, espero ler em breve os livros do Nicholas Sparks!!! :DDD
Boa Leitura!! Beijos, Nanda
www.superbookaholic.blogspot.com.br
Marina Menezes disse…
Quanta coisa ein! Quero ler um livro do Nicholas Sparks, nunca li um e estou curiosa ^^
Helaina Carvalho disse…
Esse do Hamster é uma fofura!! *-*
Dos outros que você recebeu, tenho interesse em ler a distopia Feios. Ainda não li nenhum livro da série, mas eles chama minha atenção! ^^

Tem post novo no meu blog:
http://hipercriativa.blogspot.com.br/

Passe por lá para ler e comentar!
Desde já agradeço a visita!!

Beijusss;
Aline Coelho disse…
Mais uma vez vc com uma caixinha recheada de coisas boas!!!!!
Desejo ótimas leituras, aguardo suas resenhas!!!! Bjos
Xica Inbox disse…
Que legal, Fê... Casais Inteligentes Enriquecem Juntos com cara nova. Li o livro já faz um tempão, mas adorei demais. Acho que vou acabar resenhando sobre ele tbm... heheheeh... e os outros devem ser mara tbm, né? Chique essa sua caixa de correio, hein! ;)
Beijos
Unknown disse…
eu tenho luxuria, acho a capa mega linda.
adorei sua caixa de correio
Unknown disse…
Fiquei curiosa com O Dia Seguinte. E quero que chegue logo meu Um Olhar de Amor para eu ler. Luxuria tem uma capa linda, quem sabe um dia eu ganhe de presente. Parabéns pelo novos livros!

Érica Martins
Espiral dos Sonhos
Unknown disse…
Fiquei curiosa com O Dia Seguinte. E quero que chegue logo meu Um Olhar de Amor para eu ler. Luxuria tem uma capa linda, quem sabe um dia eu ganhe de presente. Parabéns pelo novos livros!

Érica Martins
Espiral dos Sonhos