Caixa de Correio #20 - Acompanhe as novidades que chegaram na semana:

Olá pessoal, tudo bem? Hoje tem caixinha de correio! Confiram os últimos livros que o blog recebeu das parcerias, aquisições e afins. Clique nas imagens dos livros para conferir as sinopses pelo skoob:

Primeiramente quero lhes apresentar as novidades que recebi da Océane Femme.
Esta é uma Caneta Removedora de Maquiagem - Ideal para corrigir pequenos borrões durante a aplicação da make, produto além de prático, também garante resultado preciso. Testado e aprovado!



Esse é o lenço Demaaquilante diodegradável. Além de remover a maquiagem, o produto hidrata a pele, das mais secas às oleosas. Eu adorei esses lenços, como minha pele é super oleosa esse é um produto que não pode faltar na minha bolsa. Adorei.


Este é o Multicolor Powder. Um produto para não se tirar da nécessaire. Pó compacto, Bronzer e Sombra ao mesmo tempo. Para ser usado com esponja ou pincel, para o efeito de pó compacto; misturar todas as cores, para o efeito de bronzer; misturas as cores das extremidades do produto, para o efeito de sombra / iluminador: com um pequeno pincel, usar o tom escolhido nos olhos. Em dois tipos de tonalidade para se adeqaur a todos os estilos de mulheres e peles.



E por fim, esta é a Base 2 em 1: Além de proteger a unha do esmalte e dos danos que os produtos químicos causam, é uma base que também iguala as unhas. Desse jeito, facilita a aplicação do esmalte e contribui para que dure mais. Pode ser usar antes da esmaltação ou apenas o produto.


Panfletos explicativos das novidades em produtos da Océane Femme.


Bom, agora vamos aos livros?

Essa semana de parceria recebi o livro: Mafiosos - de que cor vocês são? da Editora Juruá. Os outros foram aquisições (mais Fernanda????) - Pois é, cadê meu controle diante de tantas promoções imperdíveis?!

- Oksa Pollock e o Mundo invisível - Suma de Letras


O Guardião de Memórias - Kim Edwards
O Primeiro Dia - Mark Levy


Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey (Editora Sextante)
Não conte a ninguém - Harlan Coben (Editora Arqueiro) >> Desculpem e tentem ignorar a qualidade da foto.


Predestinados - Josephine Angelini (Editora Intrínseca)

As crônicas de Nárnia - Volume Único - C.S. Lewis - Sério gente, paguei 18,50 com frete incluso. Muito barato, não acham?


Finalmente meus lindos chegaram. Ainda estou babando por eles. Esses eu não comprei, ganhei do amor ♥♥
Colleção Harry Potter 2° Ed - Capa Branca

Essa série eu nunca consigo completar. Tá difícil. Então como esses dois estavam em promoção também, comprei. Falta uns quatro, eu acho, para fechar.


Aguardem mais novidades na semana que vem. Até a próxima caixinha de correio do Blog Segredos Em Livros!

Agradecimentos:


Océane Femme
A editora:
Editora Juruá

QUER ENTRAR EM CONTATO COMIGO?

Enviar seu livro para análise, resenha e divulgação? Mandar uma cartinha? Olha meu endereço:

Fernanda Camilo
Rua Moreira Gomes 675
Mar Grosso Laguna SC 88790-000

Comentários

Midiã Cardoso disse…
Nossa quantas coisaa hein!
Eu adorei a caneta removedora de maquiagem *-*
eu também comprei " Como se livrar de um vampiro apaixonado", MUITO BOM! Tenho vontade de conhecer " Predestinados".
Ótimas compras!
Beijos

livrosfilmesetal.blogspot.com.br
Midiã Cardoso disse…
Nossa quantas coisaa hein!
Eu adorei a caneta removedora de maquiagem *-*
eu também comprei " Como se livrar de um vampiro apaixonado", MUITO BOM! Tenho vontade de conhecer " Predestinados".
Ótimas compras!
Beijos

livrosfilmesetal.blogspot.com.br
Bruna disse…
Que caixinha recheada!!
Adorei tudo, principalmente os livros do Harry *o*
Tenho todos de House of Night já!
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br
Marina Menezes disse…
todo mundo torra o dinheiro em livros, é inevitavel kkkk
as cronias de narnia é lindo (pelo menos eu achei) e que preço ein! comprei o meu pelo dobro kkkk
Anônimo disse…
Nossa que caixinha mais cheia de coisas boas. Amei o pó compacto da Océane Femme, essa marca ainda é um pouco desconhecida no interior, mas eu acho o pó realmente deve dar um resultado incrível.
Quanto aos livros, menina, estou feliz por você, só a coleção do Harry Potter já é maravilhosa, mas tem outras joias, Nárnia (eu amo), Como se livrar de um vampiro Apaixonado, esse livro eu tô morrendo de vontade de ler. Depois que terminar conta aqui pra gente o que você achou. Bjs!
Anônimo disse…
Que caixa de correio mais perfeita. Adorei o pó compacto da Océane Femme, apesar de ser uma marca um pouco desconhecida no interior fiquei muito interessada no produto, estou imaginando o efeito maravilhoso que ele deve causar.
Quanto aos livros dizer o que são joias, especialmente a coleção Harry Potter, são muito lindo, outros que me chamaram a atençao foram Nárnia que eu amo, um livro que marcou minha vida, e Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado, esse livro eu tenho que ler o mais rápido possível, eu estou enfeitiçada por ele.
Unknown disse…
Quanta coisa nessa caixinha hein?! hehe.
Que bom que não trabalho, caso contrário, seria que nem você! Acho que nenhum leitor consegue se aguentar tanto quando vê essas promoções imperdíveis, rs.
Tô doida pra ler o livro do Marc Levy, a capa é tão linda, e a sinopse bem legal também. Ah, e eu preciso desses lencinhos! rs, minha pele é muito oleosa =(
Beijinhos,
alanahomrich.blogspot.com.br
Unknown disse…
*--* eu quero essa coleçao do hp.
ah adorei sua caixinha de correio
eu já li como se livrar de um vampiro apaixonado, é muito bom viu.
Aline Coelho disse…
Nossa que mega caixa de correio, adorei os livros!!!!
Ótimas leituras!!!!!
Nossa, amei a caixinha de correio!
Também tenho As Crônicas de Nárnia Vol. Único, paguei 16,50 quando comprei. Muito bom, né?!
Eu tb tenho a série House of Night, mas os meus são os boxes com as novas capas.
Parabéns pelas aquisições!

Beijos
Tífany - http://osamantesdaleitura.blogspot.com