Confira o novo pôster e o Trailer Oficial de A Hospedeira

Acaba de ser divulgado o novo pôster de A Hospedeira, baseado no livro de Stephenie Meyer, autora da Saga Crepúsculo. Dirigido por Andrew Niccol, com Saoirse Ronan, Jake Abel e Max Irons no elenco, o filme tem estreia marcada para 29 de março de 2013. Na trama, a Terra é ocupada por alienígenas que parasitam os humanos, tomando o lugar de suas almas. Melanie é uma hospedeira que resiste, bombardeando Peregrina, a sua alma coabitante, com memórias e desejos, recusando-se a esquecer de seu passado e de seu grande amor, Jared, o que dá início a um inusitado triângulo amoroso.


Confira o trailer:

Comentários

Unknown disse…
Já vi esse post em outro lugar e confesso ele é bem bonito. Mas eu queria ler o livro, mas não consigo. Triste isso.

Beijos :*
Natalia.
http://musicaselivros.blogspot.com.br/
Marina Menezes disse…
Eu gostei do poster! Mas nunca li o livro, li só o começo na biblioteca e não gostei do estilo.
Joyce Gadiolli disse…
Adorei o livro, estou esperando ansiosamente pelo o filme.

Joyce
http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/
Aline Coelho disse…
Que post lindo do filme que eu quero ver com certeza!!!!
E o livro vou ler em breve!!! Bjos
O post chama a atenção. É muito bonito. Aguardando para ler o livro e quando lançar o filme, irei assistir com certeza.
Paola Araújo disse…
Adorei o poster. Não li ainda o livro, mas estou esperando ansiosamente para fazer isto. O que me chamou a atenção a lém de ser um bonito poster, é que Max Irons vai fazer papel neste filme também, já que ele irá fazer parte do elenco do filme Fallen ( onde ele fará Daniel Grigori) que será feito pela Disney. Esperando ansiosamente pelo filme também.
Larissa disse…
Ahh como eu quero esse filme logo *-* desde qndo li pela primeira vez A Hospedeira (a mt mt mt tempo atrás) já pensava no filme. Haha, #ansiosa demais.