Crônicas da Márcia: Pane do Google e o fim do mundo

Pessoal, vamos conferir a crônica dessa semana?


Não sei quanto a vocês, mas a pequena falha do Google na última segunda-feira deu um grande susto. Tudo bem! Não foram todos que passaram por ele, porque alguns provedores ficaram isentos desse horror. Mas aqueles que sentiram, e para piorar, estavam no meio de trabalhos realizados por algumas das contas do Google ficaram com um baita receio de que tudo estaria perdido. Afinal, o problema persistiu por mais de uma hora.
Foi engraçado, no entanto, o resultado que essa pane causou. No mesmo instante, centenas de usuários do Face ou de outras redes começaram a comentar que o fim do mundo estava chegando. Claro que foi uma piada, mas no fundo, com o 21 de dezembro às portas, aposto que muita gente começou a rezar de verdade. É, minha gente, falta menos de um mês.

Mas mudando de saco pra mala, o que vocês esperam para o próximo 21 de dezembro? Será que algumas coisas são verdadeiras nessa balela toda? Estive pesquisando sobre alguns eventos previstos (pelo povo) para o fim deste ano. E não achei nada concreto sobre alinhamento dos planetas, tempestades solares, catástrofes e tal. Na verdade, tempestades solares têm acontecido há bastante tempo, e até tem uma prevista para os próximos anos (medão), mas não necessariamente para 21 de dezembro.

Outras teorias estão somente na teoria mesmo. E eu acredito profundamente que num futuro próximo, mas que ainda vai levar algumas décadas para chegar, o mundo de fato vai passar por uma transformação bem grande. Ele está precisando de uma renovação, não é mesmo? Está tão bagunçado, tão violento, tão injusto... uma restauraçãozinha ia fazer muito bem.

De qualquer jeito, a próxima data conjecturada para o grande apocalipse, depois de tantas furadas, está sendo aguardada por muita gente, tanto por aqueles que querem dizer “eu falei que era tudo bobagem”, quanto por aqueles que estão acreditando piamente em toda essa história, também para se gabar, claro, mesmo que seja no mundo espiritual.

Em todo o caso, no próximo dia 21, eu espero estar sossegada com a minha família, afinal, vai estar quase todo mundo de folga, e faltarão somente quatro dias para o Natal. Se for aqui ou na outra dimensão, eu estarei com a consciência tranquila, pois não estou devendo nada pra ninguém e acho que também estou em dia com meu Pai Celestial. E você? =)... Não se esquece de dar um pulinho lá no blog.


Beijocas da Márcia... http://marciadenardi.blogspot.com.br/...

Comentários

Unknown disse…
nossa aquela pane me deiou fula mil coisas pra fazer e nada, sobre este medão tenho não pois penso assim só deus sabe qdo será o fim do mundo
nós pobres mortais temos que aguentar que vem muitaaaaaaaaaaaaaa coisa ainda pela frente
bezossss
http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br
Nossa adorei sua crônica realmente fiquei em pânico quando o google saiu do ar , olha eu não acredito nisso de fim do mundo no dia 21 e talz... Mais se for para ser que seja como você disse não devo nada a ninguém ! Beijos .

euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )
Unknown disse…
o Google - felizmente - não ficou fora do ar pra mim. E quanto a 21 de dezembro, a suposta data do fim do mundo, acho bobagem. Se acontecer alguma mudança com a Terra, levará muito tempo até se tornar algo que ameace nossa sobrevivência e mesmo assim, até lá, pode ser que nem existamos mais... uma catástrofe capaz de nos eliminar de uma hora para outra demora anos, a não ser que seja um meteoro rsrs.... Bem, ficarei de olho no céu, por via das dúvidas. rs!
Xica Inbox disse…
Concordo contigo, Juliana! Só Deus sabe quando o fim do mundo virá. O melhor é vivermos bem nossas vidas e fazermos nossa parte. Afinal, a tendência é só piorar daqui pra frente. Mas eu acho que o fim do mundo vai ser mais culpa do homem do que da natureza... Seguindo no blog, linda! Beijos
Xica Inbox disse…
Oi, Gabriel... pois é, vamos ver o que vai dar dia 21, né? Até lá, é bom diminuirmos nossa pilha de livros da estante... ;)
Beijos
Marina Menezes disse…
Gente, se chover eu desmaio!! Mas realmente espero que não acabe, tenho muito o que viver.
De qualquer maneira, acho que o mundo ainda vai passar por uma transformação, como você disse, está precisando!
Aline Coelho disse…
Mais uma vez adorei seu texto. Nem percebi essa questão do Google, aqui em recife não aconteceu nada, mas Qnd esse tipo de coisa acontece pensamos logo em conspirações etc.
Sobre o dia 21 de dezembro confesso que estou com uns 10% de medo, mas só pq concordo com vc que já já algo de novo surgira pq o mundo do jeito que está sem limites e as pessoas sem fé nem valores morais, além de 0% de paciência esta levando o mundo para um lugar bad mas tenho fé que apesar dos pesares teremos um bom futuro, mas claro depois de uma tempestade. Hahahahahaha
Xica Inbox disse…
Oi, Juliana! Também acho que nada estilo 2012 vá acontecer de uma hora pra outra. Mas confesso que é tanta falaçada que um certo receio sempre surge... hehehe... Beijossss!
Xica Inbox disse…
Oi, Marinaa! Seria ruim acabar agora mesmo, né? A gente ainda é muito jovem... ;)
Beijos
Xica Inbox disse…
hahaha... verdade, Aline! Aposto que as tempestades de verão serão encaradas como uma prévia do fim do mundo. As pessoas nem vão lembrar que todo o ano as tempestades acontecem nesta época do ano. Vou ficar de olho nos comentários... e na noite do dia 20, vou ficar de olhos bem abertos. Estou com um tiquinho de medo tbm... hehehe... Beijos!