Espaço do leitor #07: Compartilhe suas leituras e gostos literários!

Olá pessoal, sejam bem vindos a seção que é dedicada totalmente a vocês: o "Espaço do Leitor"
Aqui apresentamos fotos, textos, imagens ou qualquer outra coisa que esteja relacionada ao mundo dos livros e que você tenha o desejo de compartilhar com as pessoas. Esse é o seu espaço!

Envie sua foto com seu livro preferido, sua estante, coleções ou a sua leitura do momento:
segredosemlivros@gmail.com 

Vamos conferir o que o pessoal enviou?





Essa é a foto enviada pelo Vagner Stefanello. 


"Estou mandando apenas uma parte da minha estante para mostrar alguns dos meus xodós para vocês: o box da Ágatha Christie que eu comprei no Submarino, a trilogia Jogos Vorazes (que por sinal é muito boa), a trilogia Dragões de Éter do brasileiro Raphael Draccon que eu estou lendo neste exato momento e gostando MUITO, o box O Conquistador de Conn Iggulden, a coleção As Brumas de Ávalon e, por fim, uma das minhas maiores e melhores aquisições de todos os tempos: a coleção AS CRÔNICAS SAXÔNICAS de Bernard Cornwell. São romances históricos fantásticos que toda estante precisa ter!
No mais, era isso por enquanto. Espero um dia poder tirar uma foto de toda a minha estante e enviar para o Espaço do Leitor aqui do blog da Fê. Um grande abraço e excelentes leituras!"


Esta é a foto enviada pela Polyana Flores: "Sou uma apaixonada por livros, só que no momento sou estudante de medicina, to c pouco tempo para meus livros. Mas nunca deixo de compra-los. Enquanto minhas amigas compram bolsas, eu compro muitos livros. To quase de ferias e vou ler todos que estão na minha estante e que ainda nao li."




Bom pessoal, por hoje é isso. Espero que tenham gostado e não deixem de estar enviando suas fotos também. Até mais!

Comentários

Juliana Souza disse…
Adorei... Babei na coleção completa dele de Mortal e nos outros da Nora!!! ♥ ♥
Bjus

Ju
Marina Menezes disse…
Que coleção incrivel! Tudo perfeitamente arrumado, quem dera poder deixar minha estante do mesmo jeito kkkkk
Linda coleção ^^
Cali Medeiros disse…
Quanta alegria ver os livros assim tão arrumadinhos...os meus estão guardados em caixas, gavetas e na estante...aguardando o seu lugar apropriado...kkk. Amei as coleções...Bjs!!!!
Show de bola a estante da Polyana! E ainda por cima é muito organizada...
Unknown disse…
... enquanto isso, eu continuo pegando na biblioteca rs
Aline Coelho disse…
Adorei a estante da Poly, livros lindos e bem organizadinho, D+