Caixa de Correio #21 - Acompanhe as novidades que chegaram nas últimas semanas:

Olá pessoal, tudo bem? Hoje tem caixinha de correio! Confiram os últimos livros que o blog recebeu das parcerias, aquisições e afins. Clique nas imagens dos livros para conferir as sinopses pelo skoob:



Chegou o kit pela Novo Conceito do livro A Décima Segunda Profecia. Já fiz a leitura do livro e a resenha você já pode encontrar AQUI.




Chegou essa semana também o livro da Giz Editorial: Kaori e o Samurai Sem Braço, e o livro Luxúria, do autor parceiro Diego Lobo.



Da Galera Record chegou o livro que faltava para terminar a minha coleção da saga Feios: Extras é o último livro da série de Scott Westerfeld. Aguardem que logo, logo tem resenha.
Cinquenta Tons de Liberdade chegou há uma semana atrás, e como faz um tempinho que não postava a caixinha de correio, ai está o meu exemplar. É claro que já o li e resenhei. Já viram?



E esses foram os livros que adquiri na Black Friday. Foi no site da Americanas e consegui um bom desconto em cada um dos livros da Marian Keyes. Já li há um tempinho atrás todos eles, mas sempre é bom poder reler novamente né?!
 Ainda não chegou o livro Profundamente Sua, que também comprei junto...então esse fica para a próxima caixinha.




Aguardem mais novidades na semana que vem. Até a próxima caixinha de correio do Blog Segredos Em Livros!

Agradecimentos:


Océane Femme
A editora:
Editora Juruá

QUER ENTRAR EM CONTATO COMIGO?

Enviar seu livro para análise, resenha e divulgação? Mandar uma cartinha? Olha meu endereço:

Fernanda Camilo
Rua Moreira Gomes 675
Mar Grosso Laguna SC 88790-000

Comentários

Midiã Cardoso disse…
Adorei sua caixinha de correio. São tantos livros bons hein... Eu quero ler " É agora ou nunca" beijos.

livrosfilmesetal.blogspot.com.br
Lucas disse…
Muito legais todos os livros. Dos citados, eu já li Melancia.

Lucas / Era uma vez
livrosecontos.blogspot.com
Marina Menezes disse…
Linda aquela ampulheta!
Unknown disse…
a ampulheta é linda
adorei todos os livros, eu queria alguns deles viu
Aline Coelho disse…
suas caixas de correio são sempre fantásticas!!!!
Unknown disse…
Enquanto isso, eu continuo pegando livros na biblioteca rs