Caixa de Correio #23 - Acompanhe as novidades que chegaram nesta semana:

Olá pessoal, tudo bem? Hoje tem caixinha de correio! Confiram os últimos livros que o blog recebeu das parcerias, aquisições e afins. Clique nas imagens dos livros para conferir as sinopses pelo skoob:


Recebi de parcerias o livro Immortales da Roxane Norris, Casamento por Aparências da Dill Ferreira e Cabra Cega da Sheila Ribeiro Mendonça. Chegou essa semana também a minha aquisição do livro Profundamente Sua, continuação de Toda Sua.




Aguardem mais novidades na semana que vem. Até a próxima caixinha de correio do Blog Segredos Em Livros!

Agradecimentos:

Autores:
Roxane Norris
Dill Ferreira

QUER ENTRAR EM CONTATO COMIGO?

Enviar seu livro para análise, resenha e divulgação? Mandar uma cartinha? Olha meu endereço:
Fernanda Camilo
Rua Moreira Gomes 675
Mar Grosso Laguna SC 88790-000

Comentários

Lucas disse…
Ainda não li nenhum dos livros. Porém são livros interessantes. Talvez um dia eu acabe lendo.

Lucas / Era uma vez
Adorei sua caixinha de correio estou com muita expectativa para ler Toda Sua acho que vou gostar beijos !

euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )
Aline Coelho disse…
Nossa amiga que legal. Boas leituras!!!!
Parabéns pelas parcerias!!!!
Bjos
Pati Peña disse…
Quero muito Immortales!!!!!!!
Profundamente Sua é perfeito! AMO Crossfire!
Bjks,
Pati
Unknown disse…
Sombria essa capa do Immortales
Unknown disse…
profundamente sua é perfeito
vou resenhar esses dias ^^
Jeferson Cardoso disse…
Legal! E os segredos são mesmo pra serem publicados [sorrio] A propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!
Anônimo disse…
Gosto da capa de Imortalles! É demais mesmo, e o livro parece tudo de bom.
Não vi a foto do livro Cabra Cega :(
Profundamente Sua parece bom... Quero ler Toda Sua!
Parabéns pelas aquisições!
Unknown disse…
Eu ganhei Imortales e me apaixonei pela capa...a autora disse que terá uma sequencia.