Caixa de Correio #24 - Acompanhe as novidades que chegaram nesta semana:

Olá pessoal, tudo bem? Hoje tem caixinha de correio! Confiram os últimos livros que o blog recebeu das parcerias, aquisições e afins. Clique nas imagens dos livros para conferir as sinopses pelo skoob:


Chegaram tantas coisas lindas nessa semana que nem sei por onde começar. Mas vamos lá..

Fiquei super feliz quando recebi esse super kit da Eleonor Hertzog. Ainda mais que veio com mais um exemplar para presentear vocês aqui do blog também. O livro é lindo e adorei receber a ecobag, a caneta, o mousepad e marcador, além dos livros, claro. Aguardem a minha resenha e uma super promoção logo, logo.

.


Chegou também essa semana o lindo kit da Novo Conceito do livro A Sabedoria do Condado, do autor Noble Smith. Adorei a bola de natal (linda, linda), o marcador de páginas e o colar folha.






Recebi também da autora parceira Regina Gonçalves, o livro Aníbal e Arquimedes. E da Adriana Igrejas: A Fórmula da Vida.

   

Recebi da Editora Dracaena, o livro Imaginário Feminino. Obrigada pessoal, sempre tive muita vontade em ler esse livro. Recebi também da Galera Record, Cidade dos Anjos Caídos (como eu estava ansiosa por esse livro)


Agora, por último, mas nem por isso menos importante, lhes apresento os livros e audiolivros que recebi da Editora Nossa Cultura.

Livros:


Audiolivros:


Aguardem mais novidades na semana que vem. Até a próxima caixinha de correio do Blog Segredos Em Livros!

Agradecimentos:
Editoras:

Novo Conceito

Dracaena

Galera Record
Nossa Cultura
Autores:

Eleonor Hertzog
Regina Gonçalves
Adriana Igrejas

QUER ENTRAR EM CONTATO COMIGO?


Enviar seu livro para análise, resenha e divulgação? Mandar uma cartinha? Olha meu endereço:
Fernanda Camilo

Rua Moreira Gomes 675

Mar Grosso Laguna SC 88790-000

Comentários

Meu deus quanta coisa boa em .... Quero muito ler a série Instrumentos Mortais mais não sei quando lerei ainda , lá para Março , esto bastante interessado em A Sabedoria Do Condado , beijos e boas leituras !

euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá D: )
Vanessa Meiser disse…
Aaai pra mim a Novo Conceito só mandou a bolinha de Natal, sniff, rsrs.
A Dracaena nunca me enviou livros apesar de sermos parceiros há muuuito tempo, eles enviam sempre para você?
Chegou aqui pra mim também o livro da Viajante do Tempo.

Adorei suas aquisições.

Beijos, Van - Blog do Balaio
Clara disse…
Que no ano que vem eu também receba mimos de editoras, hahaha! :)
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br
Aline Coelho disse…
Nossa qnt coisa boa, parabéns pelas ótimas parceiras vc merece é muito esforçada e dedicada. Vc me inspira a sempre ser melhor e me organizar para ler mais!!!!