Wishlist de Dezembro 2012

Olá pessoal, como todos vocês já devem estar acostumados, nós bookaholic, sempre estamos de olho cada vez em mais e mais livros. Esse mês está meio corrido, sendo que é a época de Natal, e que consequentemente envolve muitos presentes. Minha lista está enorme como sempre, mas separei os que estou com mais vontade de ler. Fiquem a vontade se quiserem me dar algum de presente, hehe.




Estou cada vez mais ansiosa para ler Fiquei com seu número. Já li diversos comentários positivos em relação a este livro e por esse motivo, esta a um tempinho na minha lista de desejados. A primeira noite é desejado para completar a série na minha estante, ao lado de O Primeiro Dia. E As Vantagens de ser Invisível, nem se fala...quero pra ontem, rsrs.


E o que falar de Cidade dos Anjos Caídos? Fiquei absolutamente maluca assim que terminei Cidade de Vidro e não tinha ele ao meu lado. Estou extremamente curiosa em relação ao rumo que a série vai tomar. Dezesseis Luas e Dezessete Luas são dois livros desejados há muito tempo, e a minha vontade de lê-los só se intensificou, depois que vi o trailer da adaptação de Dezesseis Luas.



Laços Inseparáveis, Charlotte Street  e Cuco também são livros que quero muito ler. Sempre tive muita vontade de ler algum livro da Emily Giffin, e esse me pareceu bem interessante. O livro de Danny Wallace me chamou a atenção principalmente pela capa, já que sou louca por Londres. E o da Julia Crouch me pareceu bem misterioso.


Feita de Fumaça e Osso é outro livro que me chamou a atenção pela sinopse. Acho que é uma história que tem tudo para ser instigante e inovadora. Por um momento apenas é a sequencia de Um Olhar de Amor, da Bella Andre, e claro, isso significa que QUERO MUITO. E Morte Súbita, de J, K Rowling é outro livro que pretendo ler muito em breve.


Zumbis x Unicórnios reune vários autores que gosto muito, por esse motivo quero muito conhecer a narrativa usada nesta trama. E o que falar de Êxtase? Quero, quero, quero....
P.S. Eu te Amo também está na minha lista faz tempo e pretendo lê-lo no próximo ano.

Bom, minha lista de desejados não é nem de longe só esses livros, mas creio que esses são os que mais quero no momento. Vou me empenhar ao máximo para conseguir adquiri-los em breve.
Quem souber de alguma promo boa que envolva algum desses livros, só me avisar. E claro, fiquem a vontade caso queiram fazer uma boa ação, hehe.

E vocês, quais são os livros mais desejados no momento? Me contem!

Comentários

Xica Inbox disse…
Fê, na reunião do Clube do Livro, duas meninas falaram sobre Cuco e Fiquei com seu número... fiquei bem afim tbm... Bjo

http://marciadenardi.blogspot.com.br/
Nossa adorei sua lista , já li Zumbis X Unicórnios e adorei :D também já li Charlotte Street e devo dizer que não recomendo :( , tem resenha dos dois no blog . Quero muito ler as vantagens de ser invisível e Morte Súbita acabei e comprar na promoção do submarino :D beijos !

euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )
Kezia Martins disse…
Oi, flor.
Eu também quero As Vantangens de ser Invisível *-*
Cidade dos Anjos Caídos eu já li, é perfeito *o*
Por um momento apenas, e Êxtase eu também li, adorei ambos.
Eu comecei a ler 16 luas, mas não gostei muito, estou com dificuldade em continuar...
Beijinhos
http://fulanaleitora.blogspot.com.br
Unknown disse…
eu to querendo alguns dai tbm.
e tneho um deles, que é zumbi x unicornios
Aline Coelho disse…
Nossa amiga sua lista esta fantástica. Alguns desses eu quero e outros já tenho. Sorte nas aquisições!!!!
Unknown disse…
Oi, adorei os livros da sua wishlist! Quero As vantagens de ser invisível e Dezesseis luas também.
Espero que eu consiga algum de natal, hehe.
Beijinhos,
alanahomrich.blogspot.com.br