Promoção: Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Olá pessoal, como vocês puderam acompanhar na minha resenha, adorei o livro Lola e o Garoto da Casa ao Lado. E por esse motivo, vou fazer uma super promoção valendo um kit do livro. O que acham? Para participar é muito simples. 


Confira as seguintes instruções:


- A inscrição será realizada pelo formulário Raffecopter.
- A promoção se destina apenas para endereços de entrega em território nacional.
- A promoção vai até o dia 20 de janeiro de 2013, sendo que o resultado será postado no dia seguinte.
- Será enviado um email ao ganhador, que deverá ser respondido em até 48 horas.
- Nos responsabilizamos de enviar o prêmio em até 30 dias após a data de encerramento.

a Rafflecopter giveaway

Comentários

Adriana Balreira disse…
Participando!!!
Beijos
Adriana
Aléxia disse…
Participandooooooooo!!!
Ana Cristina disse…
Eu quero \o/
Participando
Unknown disse…
Ebaaa, promoção #Adoro. Participando, é claro.
Super animada para ler este livro! *-*
bjs
Anônimo disse…
Participando!
T.M disse…
super participando *-*
@tairine_m
Francisco Braga disse…
Muito curioso pra ler esse livro, espero que eu ganhe... o/
Aline Coelho disse…
Ganhei ele de Natal, então desejo sorte aos participantes!!!!!
Unknown disse…
Como perder uma promo incrivel feito essa!! Participando com certeza!!
Elliane Ramos disse…
X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
ELLIANE RAMOS
ellianeramos.blogspot.com.br
ellianeramos@hotmail.com
bjs
*-*
X
aline cristina disse…
Participando!! ✿‿✿
"Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)
Gostei !!!!!!! quero muito ler , Participando.
Daniele Nhasser disse…
Participandooooooooooooooooo
Miaka Freitas disse…
Participando! O livro parece otimo!
jaciara_sf@hotmail.com
http://umsofaalareira.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Quero muito ganhar,
Participandooo
Unknown disse…
uma amiga já tinha me falado muito bem desse livro e fiquei louca por ele #participando
Unknown disse…
Eu quero muito muit muito *-*
MAIK BÁRBARA disse…
Interessante! Gostei...
Jamilly Mayara disse…
Participando eu amei muito, muito, muito... estarei torcendo bem muito (yn)
bjus :-*
Stefani Goulart disse…
Quero muuuuuito esse livro!!
Participando
Unknown disse…
Eu vou ganhar! /o/
Anônimo disse…
Participando!
Quero muito ler esse livro, parece muito bom!

beijos ;D
Yara Andrade disse…
Eu quero MUITO este livro *--* Participando!
Beijos.

http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/
Sabrina Piano disse…
Participando!!!!!!!!!!
@sabrinaellen
Brendon Ferreira disse…
participando
Tânia Regina disse…
Tô nessa.
@TaniaSchubert
Karen disse…
Participando e ansiosa! Será que ganho?
@musashi_kah
Anônimo disse…
Participando *--*, espero ganhar ;)
Anônimo disse…
participando *-* louca pra poder ganhar, quem sabe né hihi (:
Giani Plata disse…
Participandooo!

E torcendo para ganhar!
A história é tão fofa! *-*

Beijokas!
Jeni Viana disse…
Participando!
Beijo.
GFC: Jeni smile
thaina stephane disse…
To louca pra ler esse livro!
thaina stephane disse…
To louca pra ler esse livro!
Unknown disse…
Participando!!
David Lucas Bromsson
camila rosa disse…
participando!
to louca por esse livro
Unknown disse…
Participando
Quero muito ler esse livroooo!!!
camila rosa disse…
participando! estou louca por esse livro
Anônimo disse…
Participando! ^^

@Tibiux
Joyce Gadiolli disse…
Participando e torcendo!!!!
Luene disse…
Participando *__*
Unknown disse…
Participaaando :D
Le Lil disse…
Participando e torcendo! \o/
Kelry Caroline disse…
Boa sorte pra mim e todos !
Laura Zardo disse…
Super participando!!!! ;D
Quero muito ler esse livro, adorei sua forma de falar sobre!!
Anônimo disse…
Obrigada pelo convite!
Participando

Beijokas Ana Zuky
stenarde disse…
Estou particiando :)
Unknown disse…
Tô participando, Fê! Quero muito ler este livro, adorei Anna e o beijo francês. Bjos, alanahomrich.blogspot.com.br
Camila Rodrigues disse…
Estou participando e quero muuuuuuito ganhar! muito mesmo!! u.u

http://metamorfosando.blogspot.com.br/
Joice Cristine disse…
Eu quero muito esse kit, entrei em todas as promoções possíveis.
Bom dia, bjos
Anônimo disse…
Quero muitoooo!!

www.resenhasealgomais.com.br
Viviane S. disse…
Participando!! :D
Anônimo disse…
Participando...
Juliana Souza disse…
participando!!!
@JuDivaClois
JennyCullen disse…
Ah,como quero esse livro!!
Participando :D
Anônimo disse…
Participando
Thamires disse…
Participandoooo!!!
Anônimo disse…
Participando.
Renata Sara disse…
Participando :)

renatasara@bol.com.br
Melissa Padilha disse…
Participando do sorteio, dedos cruzados !
abraços
Melissa
http://decoisasporai.blogspot.com.br/
Ju disse…
participando!! Quero muito conhecer a Lola! *-*

nome no raffle: Juliana Xavier
Raquel Jacobina disse…
Participando e super torcendo!
Gah Pedrosa disse…
Participando! Quero mto mto mto ler Lola *____*
Caminho Cultural disse…
Participando!!! Quuero muito!!
Unknown disse…
Booa sorte para mim e apenas para mim né *---*
Participando
Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues
Unknown disse…
Participando \o *-*
Rafaela Dias disse…
Estou louca por esse livro! Participando!!
Unknown disse…
Participando! Quero muito esse livro.
@ndre@ disse…
Participando! Doida para ser sorteada!