Resenha: Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy, Editora Novo Conceito

Informações do Livro:
Título: Tudo o que ela sempre quis
A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção
Título original: All She Ever Wanted
Autor: Barbara Freethy
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320
SKOOB | GOODREADS



Sinopse: Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...



Resenha: Tudo que ela sempre quis nos remete a uma leitura instigante e surpreendentemente intensa. Nos faz querer continuar a leitura até sabermos o desfecho da trama. E mais...nos passa, em certos momentos alguns sentimentos tumultuados...de nostalgia, de tristeza e de comoção.

O livro tem uma história fascinante, apresentando a vida atual de pessoas que foram muito próximas uma a outra, na época da faculdade, e que acabaram passando por uma situação terrível, onde, ao meu ver, todos os envolvidos sofreram alguma perda.

Natalie, Emily, Madison e Laura eram consideradas as Quatro Fantásticas, porém, foi em uma festa que Emily havia sofrido um acidente e morrido. Em parte isso, ajudou no afastamento de todos, sendo que cada um tinha um segredo guardado a sete chaves. (Isso não soa meio Prelly Little Liars??? Hehe)

Dez anos se passaram e cada um tomou um rumo diferente. Natalie Bishop se tornou médica e estava totalmente focada em as vida profissional, até que ouviu falar a respeito de um livro chamado Fallen Angel. E foi percebendo que a história lhe parecia muito familiar. Até demais...e não poderia ser coincidência. 

Era a história de Emily. E alguém estava tentando incriminar Natalie. A partir desse momento, teria que desvendar o mistério que envolvia o escritor Garrett Malone: quem era ela, o que estava querendo e como havia obtido tantas informações.

Consequentemente agora, Natalie encontra os seus amigos mais próximos daquela época. Laura havia se casado com Drew, Dylan continuava misterioso, quieto e cheio de receios sobre Natalie..e Cole estava a frente de uma grande rede de comunicação. E desde que seu caminho se cruzou novamente com o de Natalie, nada mais seria o mesmo. E nenhum dos dois poderia fugir novamente dos sentimentos que sentiam um pelo outro.

Agora, cada um a sua maneira precisam juntar forças e desvendar todo esse mistério e revelar segredos que há tempos estavam guardados Cada um tem um temor, e todos parecem suspeitos. A trama girou em torno desse circulo de amizade e o mais interessante é que todos apresentavam ter sua culpa, emoções encobertas pelo passado e pelo tempo. Parece que apesar de terem se separado, não seguiram suas vidas como deveriam e que certamente alguma coisa estava faltando para continuarem a sua caminhada.

O desfecho foi digno da história, na minha opinião, e conseguiu me surpreender em certos pontos, e em outros revelou um final decorrente a narrativa e perfeito para os personagens. Tudo que ela sempre quis também consegue nos passar várias mensagens reflexivas diante da amizade, vingança, segredos e amor. A trama se torna mais cativante e envolvente diante do toque de mistério e romance descritos em cada página.


“Acho que quero que me ame de novo – Natalie disse, olhando para o mar, não ousava olhar diretamente para ele. – O que você quer? Fez silêncio. Um silêncio que acabou mexendo com os nervos dela. Natalie não estava aguentando. Então ela fez o que esperava que ele fizesse. Ela fugiu.” Pg.203


Classificação SEL: 4/5


Confira o Book Trailer:


Comentários

Unknown disse…
Nossa esse livro é maravilhoso neh?Um suspense e tanto!Parabéns pela resenha \o/
beijokas...
http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/
Oi!!! Gostei da resenhe e o livro parece ser bom...
Bjs, Lígia.
Oie :)

Eu li esse livro há 4 dias atrás e me apaixonei 5 estrela com certeza a resenha sai quarta feira no meu blog e estou ansioso para falar minha opinião , sua resenha ficou muito boa parabéns :D

euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )
Thamires Lacerda disse…
nossa adorei sua resenha e não sabia que o livro era isso tudo! =o
agora fiquei com vontade de ler rs
Beijos!
www.souseuastral.blogspot.com.br
Marina Menezes disse…
Parece mesmo otimo!
Nunca tive vontade de ler esse livro, mas acho que vou ler sim *-*
Kezia Martins disse…
Engraçado que, pela capa, eu achei que fosse um romance bobo. Mas, me enganei rs
A história do livro é bem interessante. Já está na minha listinha de leitura :)
Beijinhos
http://fulanaleitora.blogspot.com.br
Unknown disse…
parece bom mesmo
gostei da resenha
arquiteturatv disse…
ual pelo jeito deve ser muito bom este livro...
http://taah-minhavidameujeito.blogspot.com.br/
Aline Coelho disse…
Gosto da capa desse livro. Gostei da sua resenha, parabéns. Bjos
Unknown disse…
Ah, mas agora quero saber quem matou a mocinha rs