Caixa de Correio #25 - Acompanhe as novidades que chegaram nesta semana:

Olá pessoal, tudo bem? Hoje tem caixinha de correio! Confiram os últimos livros que o blog recebeu das parcerias, aquisições e afins. Clique nas imagens dos livros para conferir as sinopses pelo skoob:


Essa semana chegaram vários livros super esperados e entre eles, está o livro da autora Catalina Terrassa: Lua Escarlate. Estava super ansiosa por essa leitura, e ainda recebi além do marcador, um botton super lindo.


Os outros livros que recebi foram as comprinhas que andei fazendo na submarino. Só Por um Momento Apenas que eu ganhei quando fui a livraria. Adorei =)

Obs: Comprei O Clã dos Magos pois tinha o segundo livro da série (A Aprendiz) e queria muito ler a série do inicio. Você já pode conferir a resenha desses dois livros aqui no blog também:





Aguardem mais novidades na semana que vem. Até a próxima caixinha de correio do Blog Segredos Em Livros!


Agradecimentos:
 
Autora:

Catarina Terrassa

QUER ENTRAR EM CONTATO COMIGO?


Enviar seu livro para análise, resenha e divulgação? Mandar uma cartinha? Olha meu endereço:

Fernanda Camilo

Rua Moreira Gomes 675

Mar Grosso Laguna SC 88790-000

Comentários

Ane disse…
Oláaa! Uauuu quantos livros heeim! Acho a capa de circulo da noite lindaaaaaaaa!!!
Super beijo e boas leituras
http://estoulendoo.blogspot.com.br/
Adorei só livro bom :D Estou com o circo da noite aqui para ler confesso que deixei ele meio de lado mais já me animei e vou pega-ló daqui umas semanas , boas leituras em !

euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )
Joyce Gadiolli disse…
Adorei os livros mas ainda não li nenhum :(
Boa leitura.
bjs

entrepaginasesonhos.blogspot.com.br
Aline Coelho disse…
Adorei os seus novos livros, aguardo anciosa suas resenhas.
Quero muito a serie O clã dos magos, vou comprar os três juntos no meu nível!!!
Bjos
Andressa Santos disse…
Show... a maioria de sua aquisição eu quero... ganhei tambem o Clã dos Magos e queria esse da autora JK
beijos Leitura de Ouro
Tahis disse…
Hey!
Ótima Aquisições!!
Estou a bastante tempo querendo ler Amor Fora de Hora!!
E claro Morte Súbita estou doida para ler ever!!

Parabéns pelos livros!
Beijos
Marina Menezes disse…
Vou esperar a resenha do livro da J.K ^^
Vanessa Meiser disse…
Ahhh sem dúvida também quero ler O Circo da Noite, este livro sempre me pareceu muito interessante e esta capa é linda demais!!!!

Van - Blog do Balaio
Unknown disse…
Quanta coisa legal Fê! Estou ansiosa para ler Morte súbita, depois quero ver o que achasse.
Beijos, alanahomrich.blogspot.com.br
Rotina Agridoce disse…
Oi
ótimos livros! quero ler O circo da noite, já tenho ele, mas falta tempo.
fiquei curiosa pelo a lua escarlate.

veja a minha última caixa de correio:

http://www.lostgirlygirl.com/2013/01/caixa-de-correio-37.html

bjos
Ludmila Alves disse…
ainda nãao lii nenhum desses, mas me interessei por alguns !