Caixa de Correio #26 - Acompanhe as novidades que chegaram nesta semana:

Olá pessoal, tudo bem? Hoje tem caixinha de correio recheada de autores nacionais! #Adoro.

Confiram logo abaixo, os últimos livros que o blog recebeu das parcerias, aquisições e afins. Não esqueça de clicar nas imagens dos livros para conferir as sinopses via skoob:


E vocês o que andaram recebendo essa semana? Deixem o link de suas caixinhas aqui nos comentários!



Chegou essa semana o livro de nossa autora parceira, Lilian Reis - Eu, Meu pai e meus outros amores. Aguardem que logo logo tem resenha aqui no blog.


  

Recebi também o livro Vestígios, da autora Lygia Canelas.

  

Essa semana chegou Demoníaco - Saga Asa Negra - Volume Um, da autora Pandora Fairel.

 

E para finalizar, havia um tempo, eu comprei O Pássaro da Samanta Holtz, mas não tinha mostrado ele ainda na caixinha de correio. Então aqui está ele:


Aguardem mais novidades na semana que vem. Até a próxima caixinha de correio do Blog Segredos Em Livros

Agradecimentos: 
Autores:
Lilian Reis
Lygia Canelas
Pandora Fairel

QUER ENTRAR EM CONTATO COMIGO? 
Enviar seu livro para análise, resenha e divulgação? Mandar uma cartinha? Olha meu endereço: 
Fernanda Camilo

Rua Moreira Gomes 675
Mar Grosso Laguna SC 88790-000

Comentários

Unknown disse…
Tudo nacional!! *--*
Quero tanto ler O pássaro!


postitandscrapbook.blogspot.com.br
Lauri Brandão disse…
Livros incríveis que não conhecia rs.
Adorei as capas.
Queria ler O Pássaro.
Seguindo.
Manuscrito de Cabeceira.
Bjs.
Cissa Martins disse…
Nossa que lindos!!
Não recebi nenhum livro essa semana, o dinheiro tá pouco!!
Beijos
Unknown disse…
adorei sua caixa de correio
Clara disse…
Ah, quero ler O Pássaro.
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br
Giovanna Milanez disse…
Olá! Amei os livros que chegaram, deles eu só li O pássaro, e amei super lindo. Quero muito ler Eu, meu pai e meus outros amores :)
Beijos
http://sonhando-com-livros.blogspot.com/