Caixa de Correio #27 - Acompanhe as novidades que chegaram nesta semana:

Olá pessoal, tudo bem? Hoje tem caixinha de correio! Confiram logo abaixo, os últimos livros que o blog recebeu das parcerias, aquisições e afins. Não esqueça de clicar nas imagens dos livros para conferir as sinopses via skoob:


E vocês o que andaram recebendo essa semana? Deixem o link de suas caixinhas aqui nos comentários!


Essa semana chegou o livro enviado pela Pulp Edições. Fiquei super interessa já pela sinopse. Vocês viram que fiz um post falando sobre a editora e o livro? CONFIRA AQUI.


Outro livro que também chegou essa semana foi "Anjo de quatro patas" do autor Walcyr Carrasco. Recebi o livro da Editora Gente e adorei a capa e a sinopse. Parece ser uma leitura leve e super agradável, então suponho que será uma de minhas próximas leituras do fim de semana.


E ahhhh minha coleção de PLL chegou. Estava tão ansiosa. Estava querendo comprar essa série faz um tempão e assim que vi que estava em promoção no submarino, não perdi tempo. Gente, paguei em torno de R$ 60.00. Super barato, né? Já comecei a ler ontem mesmo.


Aguardem mais novidades na semana que vem. Até a próxima caixinha de correio do Blog Segredos Em Livros

Agradecimentos: 

Editoras:
Pulp Edições
Editora gente

QUER ENTRAR EM CONTATO COMIGO? 
Enviar seu livro para análise, resenha e divulgação? Mandar uma cartinha? Olha meu endereço: 
Fernanda Camilo

Rua Moreira Gomes 675

Mar Grosso Laguna SC 88790-000

Comentários

Brenda Andrade disse…
Coleção inteira pro 60 reais ?? Meu Deusss,que sortuda vc hahaha Adoro PLL,mas parei de ler justamente porque os livros eram muito caros.
Li seu post sobre a editora Pulp.O livro parece bom !
Nunca li nada sobre Anjo de Quatro Patas,vou esperar vc ler e postar alguma coisa por aqui..
beijos =]
modiceselivros.blogspot.com
Kezia Martins disse…
Oi, flor.
Olha, todo mundo fala dessa série, mas eu nunca me interessei rsrs
Achei Verbet interessante, gostei da capa *-* hehe
Aah, vou te mandar uma cartinha então, adoro mandar cartas *-* haha
Beijinhos!
http://fulanaleitora.blogspot.com.br
Aline Coelho disse…
Não acredito que perdi a oportunidade de comprar a coleção de PLL =/ já tenho e li o primeiro livro, mas eles são sempre tão caros que fiquei desanimada, mas enfim uma hora consigo um promo assim. Ótima leitura e aguardo suas resenhas viu!!! bjos
Clara disse…
Nossa, quantos livros de uma vez! :)
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br
Nara Carvalho disse…
Olá, como vai?

Tenho acompanhado muitos blogs literários, pego dicas de livros agora que voltei ao antigo amor pela leitura , que estava esquecido rs. E tenho um blog com assuntos femininos e agora resolvi chamar uma amiga para fazer resenhas literárias, logo farei também as minhas.

Deixo o link para você conhecer e possível deixar sua opnião, ficarei grata.

http://assuntosdemulheres.blogspot.com.br/2013/01/nova-colaboradora-amanda-penna.html

Fique bem bom final de domingo e ótima semana.
Another Words disse…
60 reais toda a coleção de PLL????? Como assim??? Como não fiquei sabendo? Oh, Deus! Que sorte a sua! Sou louca pra ler esses livros :)
Não conhecia os outros dois... Mas não me chamaram tanto a atenção.

Beijo, Larissa
Another Words
http://anothersimplewords.blogspot.com.br/